Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
V.Tavares
#1016909 1- Não rola pedir pra garota sair,não é minha casa, é uma republica de faculdade saca? E não quero isso gosto dela
2- Eu mudar de republica não vai rolar, é tudo caro e meus amigos tão aqui tmb

Eramos ficantes apenas e eu queria puxar pro namoro (po mano me apaixonei feio), mas aconteceu algo bem inesperado, acabei forçado a barra e a situação ficou muito delicada pro jogo continuar, fiquei na bad e eu preciso sair dessa! Ver a pessoa todo dia não ajuda

Sair da casa, dar um rolé, ver os amigos estudar pra kct.. Sim mas tá complicado desencanar é só ver ela e jah era..
Pf me deem um tapa na minha cara logo que to precisando

Off topic:
Sobre o “inesperado” é uma parada bem pessoal e não me sinto bem falar disso aqui assim, então não tem como pedir ajuda pra virar o jogo
bigbagual
#1016913 Não tem jeito, só ter calma e esperar o tempo passar que vai acostumar com a ideia de terminar. O tempo é a solução.
Neil pterteson
#1016915 Cara, sou novo no mundo pua, quando entrei na comunidade eu estava gostando de um mina aqui da minha rua, a gente só tinha fica, mesmo exemplo que vc forcei um pouco e ela se afastou, passei 10 dias pensativo, entrei no pua e comecei a assistir cursos e vi que é possível esquecer por completo, vai demorar e vc tem que ser persistente.
Primeiro passo eu aprende com o curso homem de verdade 2.0 link: https://mega.nz/#F!PB1jTSrZ!8KFzpjF4jBw ... g!ydlHECBS
Que Ela não é perfeita e não é a unica tem milhões de mulheres melhores que ela. Depois Listei todos os defeitos que puder encontrar nela, foi muitos kkk e toda vez que lembrava dela eu olha a lista.
E parei de lembra dela nos momentos bons que passamos, mim forçava apenas lembra das coisas ruim.
Depois comecei sair com amigos e conhecer novas garotas, é sempre bom sair pra lugares que vc gosta pois vai conhecer pessoas com gostos semelhantes aos seus.
Com essa duas coisa e o video do homem de verdade vai te explica melhor, vc vai conseguir esquecer ela e até volta com a amizade normal.
Não é facil pois estamos falando de emoções mas se vc seguir com disciplina vc consegue.

Espero que tenha ajudado. Até.
KimXD
#1016917 Caramba, vocês também inovam na arte de fazer merda, não basta os caras terem a brilhante ideia de namorar com uma mulher da mesma sala de faculdade que vai ver todo dia pelos próximos 5 anos ou do emprego que vai ver todos os dias por não sei quanto anos, sabendo que as chances de um dia da errado, terminar o namoro e ficar um clima horrível são gigantescas, ai o cara inova e resolve fazer isso com a mina que mora junto na república kkkkkkkkkkkkkk não tem muito o que fazer, você vai ter que superar isso do modo mais difícil que existe convivendo com ela todos os dias, vai ser difícil mas com o tempo você deve conseguir esquecer ela.

Mas eu acho que foi melhor dar errado agora e nem começar, do que namorar por meses e depois terminar o que provavelmente deixaria o clima muito pior.
loiteringallowed
#1016928 fim-namoro-beleza-cicatriz-t112772.html espero que te ajude,a superar isso.
Eu continuaria minha vida normal, nao faria esforço algum pra esquecer ela, e também nao insistiria, trataria ela como apenas mais uma pessoa da casa. É dificil no começo, mas se voce parar e realmente entender que nao deu certo, e que ela nao é uma má pessoa por isso, com o tempo isso funciona !
E eu começaria algo novo, qualquer coisa, correr, mudaria os moveis do quarto de lugar, começaria coisas novas, mudaria coisas. Isso te deixaria ocupado, e voce nao ficaria remoendo o que fazer, o que fez.
V.Tavares
#1016966 Podem continuar respondendo galera, quando a paixonite pega, é tenso conseguir tirar
bigbagual escreveu:Não tem jeito, só ter calma e esperar o tempo passar que vai acostumar com a ideia de terminar. O tempo é a solução.

É mano, o mesmo que meus amigos dizem, mas é aquilo né parece até que a semana não passa kkk
Neil pterteson escreveu:Cara, sou novo no mundo pua, quando entrei na comunidade eu estava gostando de um mina aqui da minha rua, a gente só tinha fica, mesmo exemplo que vc forcei um pouco e ela se afastou, passei 10 dias pensativo, entrei no pua e comecei a assistir cursos e vi que é possível esquecer por completo, vai demorar e vc tem que ser persistente.
Primeiro passo eu aprende com o curso homem de verdade 2.0 link: https://mega.nz/#F!PB1jTSrZ!8KFzpjF4jBw ... g!ydlHECBS
Que Ela não é perfeita e não é a unica tem milhões de mulheres melhores que ela. Depois Listei todos os defeitos que puder encontrar nela, foi muitos kkk e toda vez que lembrava dela eu olha a lista.
E parei de lembra dela nos momentos bons que passamos, mim forçava apenas lembra das coisas ruim.
Depois comecei sair com amigos e conhecer novas garotas, é sempre bom sair pra lugares que vc gosta pois vai conhecer pessoas com gostos semelhantes aos seus.
Com essa duas coisa e o video do homem de verdade vai te explica melhor, vc vai conseguir esquecer ela e até volta com a amizade normal.
Não é facil pois estamos falando de emoções mas se vc seguir com disciplina vc consegue.
Espero que tenha ajudado. Até.

Mano já coloquei o material para baixar, muito obrigado pelo exemplo e pela dica! Pode ter certeza que eu vou aplicar!!
KimXD escreveu:Caramba, vocês também inovam na arte de fazer merda, não basta os caras terem a brilhante ideia de namorar com uma mulher da mesma sala de faculdade que vai ver todo dia pelos próximos 5 anos ou do emprego que vai ver todos os dias por não sei quanto anos, sabendo que as chances de um dia da errado, terminar o namoro e ficar um clima horrível são gigantescas, ai o cara inova e resolve fazer isso com a mina que mora junto na república kkkkkkkkkkkkkk não tem muito o que fazer, você vai ter que superar isso do modo mais difícil que existe convivendo com ela todos os dias, vai ser difícil mas com o tempo você deve conseguir esquecer ela.
Mas eu acho que foi melhor dar errado agora e nem começar, do que namorar por meses e depois terminar o que provavelmente deixaria o clima muito pior.

kkkkkkkkkkkkk foda né?! tá ai o tapa na cara que eu tava falando kkkkkkk, ri muito com o comentário
Sobre melhor ter dado errado logo, é aquilo né tu nunca quer q der errado, a parada agora vai ser quando ela começar ficar com alguém por ai, e o mano entrar na republica e tal, ah aí meu não sei nem o que eu vou fazer MAS vai ser pior mesmo se ela começar a namorar.. aí fudeu.. to prevendo que eu vou levar pro lado pessoal achando que ela preferiu o cara e eu sou dispensável.. vish
loiteringallowed escreveu:http://www.puabase.com/forum/fim-namoro-beleza-cicatriz-t112772.html espero que te ajude,a superar isso.
Eu continuaria minha vida normal, nao faria esforço algum pra esquecer ela, e também nao insistiria, trataria ela como apenas mais uma pessoa da casa. É dificil no começo, mas se voce parar e realmente entender que nao deu certo, e que ela nao é uma má pessoa por isso, com o tempo isso funciona !
E eu começaria algo novo, qualquer coisa, correr, mudaria os moveis do quarto de lugar, começaria coisas novas, mudaria coisas. Isso te deixaria ocupado, e voce nao ficaria remoendo o que fazer, o que fez.

Nem esquecer e nem insistir, cara, isso faz bastante sentido. Eu comecei a fazer flexões todo dia, boa dica pois pretendo passar a correr tmb
E já to indo comentar lá no teu relato, que é muito bom inclusive.
22ndcenturyman
#1016971 Eu acho que só o tempo mesmo. E como falaram aí, pra evitar ficar pensando nela o melhor é procurar outras atividades para fazer. Começar um novo esporte ou hobbie, por exemplo.
splay
#1016986 Irmãozinho
estamos aqui para te ajudar....

Comece a pensar cientificamente.....

Ela não é a mulher perfeita, o cheiro, carinho, a voz, os momentos, você poderá sentir isso com qualquer outra garota... Você pode reproduzir isso de novo...

Relaxa, talvez você esteja pensando assim "AH Padrinho Splay, falar é muito fácil, difícil é fazer". Concordo com você, é muito dificil esquecer, mas não é impossível...

Lembra da sua primeira namorada, você viajava nela, pensava em passear, casar :palhaco :palhaco :palhaco kkkkkk, e hoje???? você passa perto dela e não sente mais nada.....

Ela não é nada... ela usou os encantos dela para te seduzir e te prender, todas fazem isso.... E você????
quais são seus objetivos????

Seus pais estão pagando uma republica pra você ne? estou sabendo.... Esse é seu objetivo, estudar. Quando você tiver seu emprego e sua familia, ela vai se arrepender de ter te deixado...

Não a coloque como seu principal objetivo...

E mais, ela te largou porque percebeu que ia ficar mal quando você não a tivesse mais...

Estamos aqui para te ajudar...

AVANTE MÀFIA
medicinageral
#1017425 Macho, to na mesma, mas já que você está comentando que qualquer outra republica é cara, valoriza o que tu ta tendo, teus pais devem tá dando mo duro pra te sustentar ai. Põe na tua cabeça, mulher só o que tem e se não deu certo com ela tem várias por ai, procura uma academia, algum esporte ou alguma coisa pra ocupar tua cabeça, foi boa parceiro.
Jigga
#1017434 Como já disseram ai em cima, as qualidades que ela tem muitas outras podem ter, até melhor.
Isso é a vida de um homem. Penso que nosso crescimento vem quando enfrentamos e batemos de frente com nossos problemas e dores. Não tem segredo, se mantenha firme e trate ela como se nada tivesse acontecido e vá pegar outras mulheres!