Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Freddy
#1017022 Então, não deu pra saber muito dessa sua situação. O que entendi é apenas que são amigos e ficam com uma certa frequência, só que ela diz não querer nada serio. Certo?

Olha na vivência quer tive até hoje eu digo que é possível sim ficar com uma HB durante um tempo e não ter sentimento algum envolvido.

Quais são os problemas que ela teve em relacionamentos passados? Tente aos poucos demonstrar a ela que você é diferente do ex dela, provoque-a um pouco pegando outras HBs e a deixando ciente disso.

Boa sorte amigo
Freddy
#1017033 Certo, será que ela não está citando isso só pra você começar a pensar sobre esse assunto? Eu estou inclusive passando por uma situação onde a HB me falou diretamente que não quer ficar comigo, que quer minha amizade. Ficamos uma vez já e depois disso ela disse que não ficaremos de novo, sigo insistindo kkkk

O que aconteceu nos relacionamentos anteriores?

Não acho difícil não ter sentimentos quanto a isso, não é toda HB que eu fico e sinto algo diferente. Geralmente só algum apego, nada mais que isso.

Uma coisa que tenho percebido é que é tão díficil analisar uma situação sem estar dentro do contexto como um todo, do que rolou antes, da forma com que ela se expressa com você, pq isso tudo pode indicar uma coisa completamente diferente do que ela está te dizendo. Claro que da pra analisar de certa forma o que ela quer com seu relato, mas isso é uma coisa que você pode dizer melhor que qualquer um. Você acha que ela pode querer algo a mais?

Da forma que eu vejo pode ser que sim, e ela pode ter dito que quer continuar livre pra tentar pescar alguma coisa, sei la. Posso estar muito errado nisso =X

Não sei muito bem como você pode demonstrar isso não. Eu geralmente tento mostrar ser diferente e isso pq eu sou mesmo diferente, não tento ser outra pessoa.

Abraço
Freddy
#1017048 Ficaram só uma vez? Olha eu tentaria continuar ficando com ela e demonstrar que vc é diferente do cara que ela namorou, que tem suas qualidade e que poderiam ter um lance legal.
Alfabeta
#1017084 Voce quer algo serio e ela não quer. E nao me venha com a historia do passado. Ela não quer porque não sente o suficiente para tal.
Freddy
#1017096 Acontece da garota dar idis rolar o KC mas ela não gostar. Vocês só ficaram uma vez?
Freddy
#1017101 Então insista da forma correta e tente de novo, demonstre interesse. Pode ser que ela esteja resistindo devido as experiencias passadas. As vezes um pouco de paciência pode resolver muita coisa.

Te desejo sorte meu amigo.
Alfabeta
#1017734 Eu disse que ela não sente o mesmo não disse que não havia atracção. Sim ela deu IOI e KC logo há atracção. Isso apenas nao significa que a atração seja alta o suficiente para querer algo mais serio. Voce namoraria com uma hb apenas baseado em atracão? a sério? É óbvio que não e é óbvio porque como você mesmo disse ~"mas estou mais atraído que o normal"