Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caicez

Aprendiz

#1017037 Fala galera, conheci uma Hb, muito gente boa, inteligente, enfim, me interessei. Só que ela nunca namorou, nem ficou e parece também nem ter muito interesse nessas coisas. O que vocês fariam para conquistar uma garota nessas condições? E quem sabe, vir se tornar o primeiro namorado. Detalhe: Ela não tem muita liberdade pra sair, e nem gosta. Bem caseira.
alguemaí

Aprendiz

#1017050 O maior cuidado que você deve tomar é não cair na temida friendzone. Como? Demonstre seu real interesse, mas claro, não explicitamente para não assustá-la. Criar conforto seria ideal, converse sobre gostos comuns, fale sobre música, festas, livros (cuidado para não tornar a conversa maçante e cansativa). Mostre-se um potencial parceiro, sendo confiante, direto, não temendo as reações dela. Mas principalmente, não ligue muito. Não a conheço, mas pelo que vc disse ela poderá ser fria em alguns momento, um dos pontos da friendzone é esse, o ''ligar''(desesperar) para uma reação negativa dela. Boa sorte :ae :ae
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1017061 As HB são criaturas emocionais e respondem emocionalmente aos mesmos gatilhos. Jogue o jogo bem jogado e ela poderá ser sua. Se não souber jogar o jogo vai estudar .
David94

Aprendiz

#1017069 Em primeiro lugar cara,te recomendo a ter cuidado com a friendzone . Em segundo, como você mensionou , ela é bem caseiranão gosta de sair, eu também era desse jeito quando era bem mais novo mas tu deve ta perguntando "Porra pq esse cara ta dizendo que era assim ?" Simples amigo, porque eu percebi que a questão de sair com amigos e com a turma para lugares diferentes e cheios a noite (como pizzarias, eventos da cidade, shows de bandas famosas e baladas) é pelo simples fato de não estar acostumado com o ambiente e quando se chega lá não fica confortável e não sabe aproveitar (eu era do tipo que queria ta em casa jogando videogame ao invés de tá lá, mas percebi o problema cedo e mudei isso) se você passa pela mesma coisa , aconselho a ir em lugares moderados em relação a quantidade de pessoas, e vá com amigos seus , AMIGOS DE VERDADE , não aqueles que ficam te zuando o tempo todo e que você percebe que querem te ver pra baixo...

Voltando, quanto a ela, vocês dois com certeza se viram em algum lugar no qual vão ao menos 1 vez por semana,se não, como teriam se conhecido e como você teria criado essa afeição por ela ? :rolf

O que eu quero dizer é que : Marque de se encontrar com ela nesse local,um encontro que não pareça encontro, do tipo"Você gosta de chocolate ?". Ela : " Sim " .Ai tu manda isso em algummomento da conversa : " Ai , tenho algo pra te contar,vamos no lugar X , to passando por lána hora Y , a gente conversa e ainda come uns chocolates " coloca uma atividade que ela goste de fazer também, cantar, tocar violão, desenhar , essas coisas ...

To te dizendo p u faazer isso pra quando tu chegar lá , tu divertir ela, mas não é pra ser o palhaço de circo, entende ? Faça ela se divertir contigo e ficar confortável na tua presença e se você ver alguma brecha (que vai ter sim, senão tiver , tu cria !!!) tu fecha com ela com um beijo , e depois disso vai curtindo e se divertindo . Quando tiver feito isso, e tiver mantendo uma relação tipo " Fica " (Fica é: Tamo se pegando , mas n é nada sério ) , cê chama ela pra sair com um grupo de amigos e amigas suas ,até mesmo tu pode chamar o grupo delas (seria até uma boa, pq assim tu pode ficar com pontos positivos com as amigas e elas te ajudam a engatar o namoro, eu fiz isso numa época e deu certo, vai por mim, conselho de amiga vale ouro kkk) e se diverte com ela e pronto mano, depois , pede em namoro e foi . Se não der com essa , parte pra próxima, a vida é mt curta pra ficar tentando com uma mulher só . Valeu