Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnALPHA

Aprendiz

#1017066 Estava lendo algums artigos sobre PNL e rapport, no caso falava sobre "espelhar" de modo sutil a postura corporal da pessoa afim de se consequir o rapport, eis então minha duvida: Se a pessoa se manter logo no inicio uma postura, por exemplo, levemente corcunda e fechada, eu devo espelhar ela?
Em varios tópicos falam sobre a postura que devemos mater, com o corpo e a coluna ereta e tudo mais, nesses casos deveria mudar a postura e fechar afim de espelhar a pessoa ou mantenho a postura corporal "aberta"? :confuso
Obrigado pela atenção ai, abraço. :rolf
David94

Aprendiz

#1017262 Cara, se eu fosse você procuraria outra coisa, existem outras maneiras muitíssimas melhores de fazer rapport sem usar essa técnica aí . Eu acho que tu exagerou kkkk eu acredito que a técnica seja imitar alguns movimentos que ela faz , não toda a BL dela, mantenha postura de macho , sem essa de imitar a postura dela cara e pesquisa outros amteriais melhores