- 08 Ago 2016, 16:18
Vlw BossDon, assim que possível vou dar uma olhada sim.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem olhar pra algum contexto específico, minha opinião tá baseada nos seguintes fatos...
- Desconfiança das pessoas nas outras devido a banalização da putaria, aqui cabe a velha história, na hora de falar a respeito do que é, e do que não é, todo mundo é muito bom, já na hora de demonstrar é aonde aparecem as verdades a respeito dos comportamentos e caráter de cada um, ou seja, mulheres estão mais inseguras na hora de encarar uma relação devido ao medo de namorar um possível "fdp", e pelo menos pelo que me falaram aqui, pra os homens prevalece o velho medo de acabar namorando uma "puta" disfarçada.
- Quanto aos aplicativos de paquera e redes sociais, se encaixam no parâmetro anterior como intensificadores de desconfiança. Vale ressaltar que aqui também se aplica a velha história..."na hora de falar a respeito do que é, e do que não é, todo mundo é muito bom, já na hora de demonstrar é aonde aparecem as verdades a respeito dos comportamentos e caráter de cada um.."
é muito simples, se olhar o seguinte fato:
" Aquele cara que agiu com a mulher como um fdp, frequenta a igreja no domingo, trabalha de segunda a segunda e ainda é amigo da galera na balada ou fora dela, e quando possível nas horas vagas cuida de algum parente doente. O contrário tb é válido em relação ao que o homem considera como uma mulher que não é ideal pra se namorar."
- Não sei se isso tem uma conexão efetiva com esse fenômeno, mas a pseudo independência feminina ou até mesmo o pseudo feminismo, também são fatores. Para alguns tipos de mulheres é muito simples aderir as questões sociais levantadas pelo feminismo, porém, o que se passa na prática é o contrário daquilo que se defende. Trocando em miudos, são mulheres que dizem que tem sonhos e objetivos mas colocam nas costas dos homens realiza-lós e satisfaze-lás, ou seja, a independência e realização delas está ligadas unicamente a alguém que as sustentem e possa prover tudo aquilo que as mesmas desejarem.