Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1017324 Cara isso é muito estranho, nunca aconteceu-me a mim. Acho que foi pela tua ansiedade e por estar demasiado excitado no momento, mas mesmo assim... Acho melhor você procurar um profissional da área porque isso pode ser ejaculação precoce.
Abraço!
Thiago M

Aprendiz

#1017360 Isso é comum com bastante pessoas, inclusive já aconteceu comigo também. Pra isso não acontecer e tu ir pegando rítmo nas transas, ideal é bater uma em torno de 4-5 horas antes de tu transar com as garotas. Bater muito perto do encontro pode te deixar sem tesão e bater muito longe pode anular o efeito.
Outra coisa que deve ser levada em consideração: Sempre usar a masturbação como treino.
Quando estiver batendo se concentre exclusivamente no movimento, no momento. De forma alguma imagine cenas eróticas com outras garotas ou veja videos, por isso causa um vício mental em que vc acaba por condicionar teu cérebro a ficar duro com estímulos imaginativos. Então na hora de transar, tu vai estar com a garota num clima diferente das tuas imaginações eróticas e pervertidas, e isso pode te deixar sem estímulo na hora. Portanto, ao bater uma, foco no movimento. :ae