Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Juninho789

Aprendiz

#1017166 Galera seguinte não sou um cara experiente ainda, mas aconteceu algo bem estranho ontém a noite, estava pegando uma garota em minha casa em cima da cama, ela subiu em cima de mim e começamos a nos pegar loucamente coloquei uma mão debaixo da blusa dela e a outra na bunda com um dedinho no meio hehehe, então ai vem a parte que achei estranho senti tanto tesão que gozei daquela forma que a gente tava se pegando durou alguns minutos esse pega... galera não quero que isso aconteça de novo husauhsauhsa como posso me controlar ? disseram que é bom bater uma antes de ter contato com a mulher mas eu faço academia e isso me ferraria bastante... enfim conto com a ajuda de vocês espero que entendam vlw
Fiel

PUA Avançado

#1017167 Bater uma vai te deixar mole.Se você ainda não tem uma vida sexual ativa é bom bater uma às vezes pra não ir rápido assim.
Como você disse que não é muito experiente,provavelmente é por isso.Como estava experimentando algo novo, você acabou indo rápido dms.Com a prática isso melhora.
Fiel

PUA Avançado

#1017168 Ah e esqueci: caso você realmente tenha dificuldade de controlar é bom procurar um profissional na área bro
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1017176 Me parece mais uma mistura de ansiedade e a testosterona lá em cima(suspeito que você deve ser novo ainda)

Você pode bater uma antes......Mas não tão antes assim,mas também não tão longe do encontro,porque não fará efeito.
Bata uma, algumas horas antes do encontro.
Thiago Santos

Aprendiz

#1017182 Isso não é normal. Procure na internet exercícios para fortalecer o músculo PC. Com esse músculo fortalecido, você poderá controlar sua ejaculação. Isso vai te ajudar muito.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1017199 Isso é estranho, nunca consegui gozar assim.
Tu não bate uma de jeito nenhum? Pode ser isso, o ruim é bater em excesso mas um pouco faz bem tu conhece melhor o teu corpo e fortalece a prostata, consegue controlar melhor na hora de gozar. Ou pode ser ejaculação precoce.
Não tem como ter uma certeza. Se vier a acontecer sempre quando fica na pegação fique atento, e use sempre camisinha pra não ser papai cedo.

Que comecem os jogos!
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1017205 Acho que bater uma antes vai ser inevitável. É só uma questão de calibrar quanto tempo antes precisa ser.

Essas técnicas que você encontrar no google são boas também. Tem uma que você bate até quase gozar, então segura com força a cabeça do pau até a urgência em ejacular passar, e depois vai repetindo o processo até obter o controle sobre o seu corpo.
karalhooo

Aprendiz

#1017232 Não sou médico, mas dependendo da sua idade isso pode ser normal, sim. Como você mesmo falou, você não é experiente, então, qualquer besteira somado a dias sem bater punheta ou comer uma mina, provoca isso. Mas como eu falei não sou médico, então, procure um.
kjay

Veterano - nível 9

#1017297 Eu nunca gozei beijando mais quando iria fazer sexo com a minha namorada algumas vezes gozei bem rápido, oque vem me ajudando a resolver o problema é como nossos amigos disseram bata uma e quando for gozar pare e recomece vai treinando assim mais sem interromper apertando o pênis deixa ele livre, e pode bater uma antes ajuda bastante se for novo você não irá ficar mole a testosterona está a milhão nesta fase kk.