- 08 Ago 2016, 18:16
fala galera, sou novo aqui e vou detalhar minha estoria, desculpa qquer erro. Fiquei com uma Hbs seis meses mas acabamos por excesso de brigas e discussoes. Eu a tratava muito mal, pois no começo do relacionamento entrei no face dela e vi varias coisas do passado, aquilo me marcou e nunca consegui assumir totalmente a relação e apesar de curtir muito ela sempre deixei o lado machista falar mais alto. Ela pelo contrario sempre falando que me amava e fazia tudo por mim e queria algo realmente sério. Separamos mais pelas formas de como tratava ela, mas ela sempre ali, segurando tudo e falando que me amava muito. Sinceramente ela não tem um historico bom na cidade dela, e me deixei levar pelo passado.Como sempre depois de dias do termino procurei ela pra dizer q ainda gostava muito dela e tentar de alguma forma me desculpar.Ela me deu um gelo no inicio mas logo cedeu e falou q sempre me amou e q sou o homem da vida dela. Tinhamos bloqueados de tudo nas redes sociais mas mesmo assim ela me chamou falando que queria conversar pra voltarmos.Deixei novamente meu orgulho falar mais alto e não quis conversa pois ja tinha visto fotos dela na balada. Ultimo sabado não aguentei e procurei ela, achou até estranho, pensou que eu ja estava com outra. Notei ela diferente, fazendo jogo duro, como ja tivesse superado. Falou até que procurei muito tarde, mas logo apos começou a deixar vazar que ainda me amava. Não consigo tirar ela da cabeça, ela diz que tb não, falou novamente que me ama ainda mas noto ela diferente, fria, parece num pedestal. Estamos ha um mes sem nos ver, ela começou me chamar novamente mas sempre com poucas palavras. Minha dúvida é ...se espero ela demonstrar novamente que sente falta para marcar um encontro e conversar? tomo atitude e chamo ela pra conversar pessoalmente? lembrando q moramos em cidades proximas. Tenho medo de ir pra cima agora no momento que ela ta forte e ela montar em cima. To na retaguarda. ja fiquei com outras mulheres, ela tb já deve ter ficado pq tá saindo direto com as amigas. Era uma situação que eu dominava e agora não to sabendo como agir , mas ela parece estar querendo inverter o jogo e ficar de joguinhos. Aceito opinioes aí galera ... valeuuu Resposta Rápida
Veja mais sobre Ajudem aee galera ...grato!!! no www.puabase.com
Veja mais sobre Ajudem aee galera ...grato!!! no www.puabase.com