feups
#1017190 fala galera, sou novo aqui e vou detalhar minha estoria, desculpa qquer erro. Fiquei com uma Hbs seis meses mas acabamos por excesso de brigas e discussoes. Eu a tratava muito mal, pois no começo do relacionamento entrei no face dela e vi varias coisas do passado, aquilo me marcou e nunca consegui assumir totalmente a relação e apesar de curtir muito ela sempre deixei o lado machista falar mais alto. Ela pelo contrario sempre falando que me amava e fazia tudo por mim e queria algo realmente sério. Separamos mais pelas formas de como tratava ela, mas ela sempre ali, segurando tudo e falando que me amava muito. Sinceramente ela não tem um historico bom na cidade dela, e me deixei levar pelo passado.Como sempre depois de dias do termino procurei ela pra dizer q ainda gostava muito dela e tentar de alguma forma me desculpar.Ela me deu um gelo no inicio mas logo cedeu e falou q sempre me amou e q sou o homem da vida dela. Tinhamos bloqueados de tudo nas redes sociais mas mesmo assim ela me chamou falando que queria conversar pra voltarmos.Deixei novamente meu orgulho falar mais alto e não quis conversa pois ja tinha visto fotos dela na balada. Ultimo sabado não aguentei e procurei ela, achou até estranho, pensou que eu ja estava com outra. Notei ela diferente, fazendo jogo duro, como ja tivesse superado. Falou até que procurei muito tarde, mas logo apos começou a deixar vazar que ainda me amava. Não consigo tirar ela da cabeça, ela diz que tb não, falou novamente que me ama ainda mas noto ela diferente, fria, parece num pedestal. Estamos ha um mes sem nos ver, ela começou me chamar novamente mas sempre com poucas palavras. Minha dúvida é ...se espero ela demonstrar novamente que sente falta para marcar um encontro e conversar? tomo atitude e chamo ela pra conversar pessoalmente? lembrando q moramos em cidades proximas. Tenho medo de ir pra cima agora no momento que ela ta forte e ela montar em cima. To na retaguarda. ja fiquei com outras mulheres, ela tb já deve ter ficado pq tá saindo direto com as amigas. Era uma situação que eu dominava e agora não to sabendo como agir , mas ela parece estar querendo inverter o jogo e ficar de joguinhos. Aceito opinioes aí galera ... valeuuu Resposta Rápida
Veja mais sobre Ajudem aee galera ...grato!!! no www.puabase.com
feups
#1017192 esqueci de mencionar ...tenho 30 anos ela 19 mas isso nunca foi problema na relação.
O rei do gado
#1017195 Eaeee irmao beleza. Entao, se foi por excesso de briga, fez mais que certo terminar, nao compenca, voce engolir sapo pra continuar a relacao. E enquanto sobre voce see machista, voce esta certo mano. Mais saber calibrar e. Tratar ela como uma mulher deve ser tratada.
Enquanto ao termino de voces dois, a mulher tem sempre que correr atraz, se voce estiver certo é claro. Nao compenca voce abaixar teu valor correndo atraz, acho que ate voce estando errado elas correm atraz. Gela ela e vai curtir sua vida, e pegue outras. Se caso ela nao voltar mais pra voce, fodassse ela que perdeu um cara daora .
bigbagual
#1017197 Pra que tu quer nova chance se tu vai tratar ela da mesma forma e continuar desconfiando?
Ela te deu as chances mas as brigas continuaram. Como ela já disse, é tarde, deve ter outro na jogada então é melhor seguir a vida. P
Mas se mesmo assim quer tentar com ela é só ser direto e chamar pra conversar.

Até mais
feups
#1017200 vdd a parte de eu continuar o mesmo , pode acontecer, mas q ja tenha outro na jogada, acho dificil, pode até ter ficado, mas me chamou quinta pra conversar, sábado eu chamei, e soh fala que ainda ama, q sou o cara da vida, esse ' é tarde" pode fazer parte do jogo dela... mas valeuuuuu mesmo a dica
feups
#1017641 como sou novato vou incomodar mais um pouco vcs hahah. Galera depois que entrei em contato, ela fica me testando, falou que era tarde demais , mas que ainda me amava, me chama exporadicamente, mandou musicas como se eu tivesse me arrrependido, da bom dia , hoje por exemplo me deu parabens porque to focado no trabalho, parece que quer ficar cozinhando, to dando gelo, ficando na minha , sem contato... to fazendo certo?
Guilhermedagazwln
#1017661 Boa tarde Feups!
Parabéns! Ser machista é o certo!
Ela não tem que te manipular. Continue vencendo os jogos dela! As moças vivem de jogos! Elas são eternas crianças, adoram um paparico, não tanto pelo paparico, mas para se sentirem desejadas. Não ame e nem se apegue. Jogue, e continue jogando até cansar da vida seuxal agitada que terá.