Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1017239 Estou num namoro a distância, ficamos em junho pela primeira vez... depois de um mês fui pra cidade dela novamente e o pai dela nos flagrou ficando,chamou a gente pra dentro de casa e meio que forçou a assumir um namoro sério. Ela disse que queria e eu também ( quando estavamos a sós). Tem sido muito bom quando estou com ela... Exceto que as vezes a gente não tem o que falar e ficamos nos beijando. Também quase não nos falamos no whatsapp, mas sempre que ela vem na minha cidade dou um jeito de vê-la, ou então vou na cidade dela em algum final de semana. Estou sentindo que nosso namoro está frio ( se é que pode ser chamado de namoro)... Ela tem 17 eu 22. Esse fds ela me disse que vinha, marcamos de ir no cinema 20h sabado. quando deu 17h ela sumiu do whatsapp e não falou mais nada

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1017243 Então ela hoje entra no whats dizendo que os pais resolveram ir pra uma praia do litoral depois que vieram pra minha cidade, e o celular dela descarregou, ela não sabia meu numero de cor e não tinha como ligar, então ficou até hoje sem falar, e eu pensando que poderia ter acontecido algo e tal....
Fiquei angustiado, não sei como agir, estou sendo beta? o que mais me incomoda é não falarmos com frequencia, parece que ela não sente minha falta, gosto dela, mas não estou sentido essa falta toda, queria que desse certo. O que me faz sentir pior é ue fui feito de otário por uma menina, não sei se devo terminar, semana que vem tenho um niver na cidade dela e penso nem procurar, é o primeiro namorod ela e ela parece não estar nem ai pra mim... o meu primeiro namoro sério é esse tb, mas já me envolvi com uma quantidade considerável de mulheres, mas nunca deu certo, o máximo foi uma de 1 ano e dois meses que sempre que queria comia, mas não tinha nada emocional, ela corria atrás de mim. como gosto dessa, ela parece perceber e não tá dando valor.... o que fazer? não quero terminar esse relacionamento
Gideon

Aprendiz

#1017247 Está sendo beta sim, deixa ela correr atrás de ti, não precisa terminar o relacionamento, simplesmente quem vai ficar afastado apartir de agora é você, podes usar o facebook como ferramenta de indiretas, conversando por comentários com amigas. Postando fotos de ti se divirtindo, só fala com ela algumas vezes para deixar que pense em ti.... e tu vais ver que ela vai sentir que está perdendo alguma coisa...

Domine seus sentimentos, magistasauro, ou eles vão dominar você.

Não sei se minha dica é a certa, mas é o que eu faria...
Boa sorte,
att. Gideon
raphaellopes02

Aprendiz

#1017249 se a situação fosse comigo eu seria o espelho dela ou seja ela é distante eu sou distante ela é fria eu sou frio.....e se o relacionamento terminasse por causa disso não ia me culpar pois foi as atitudes dela que me fizeram ser assim e também não adianta nada ficar num relaçionamento que me faz mal,mas pra isso tem que ter desapego total.