Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1017240 Fala puazada!

Primeiramente venho dizer que esse forum me ajudou muito em evoluir em certos aspectos da minha vida, inclusive em despertar um espirito empreendedor. Agradeço a cada um de vocês por isso.

Aqui vai um breve historico. Sempre fui muito timido na infancia, muitas crenças limitantes. Ultimamente tenho liquidado cada uma delas e deixado minha personalidade em primeiro plano. Desde que conheci o forum evolui bastante socialmente, chego em diversas mulheres, mas um unico problema me atinge: Ejaculação Precoce. Isso fode com a minha vida de uma maneira indescritivel. Ja namorei por um tempo e isso sempre foi meu fantasma, ejaculava em 2 minutos no maximo, isso é destruidor. A ultima experiencia foi com uma mulher de 21 anos, na hora soube q ela era virgem... continua

Criador do tópico

Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1017242 Enfim, por fim ela nao quis dar pra mim e acabou pagando um boquete horrivel, que ejaculei bem rapido tambem.

A grande questão é: Sempre que vejo interesse de uma mulher, ou penso em seduzir alguma vem essa merda na minha cabeça e sei que nao vou conseguir satisfaze-la.

Alguem ai ja passou por isso? Quem procurou? Como foi?

Isso ta acabando totalmente com minha auto-estima, isso me destroi.

Abraço!
Mura

Aprendiz

#1017261 Ollie, sugiro buscar um médico, urologista, além de realizar pesquisas na Internet, logicamente em fontes fidedignas.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1017285 Quando se masturba também goza rapido?
Tente esse exercicio:
- Se masturbe e quando sentir que vai gozar pare de bater, após alguns segundos que a vontade de gozar passar volte a bater. Repita quantas vezes quiser, no final pode gozar ou não, isso você que vai decidir.

isso vai fazer você controlar melhor e saber a hora de dar uma aliviada

Na hora do sexo real que sentir que ta quase gozando tire o pau da xoxota e dê um miguer chupando os peitos dela e lambendo a xoxota, quando ver que a vontade de gozar passou volte a meteção
Solid_Light

Aprendiz

#1017303 Se fosse o meu caso, com certeza eu iria atrás de ajuda, principalmente médica, você não
deve ter vergonha disso, pois um monte de gente tem, É NORMAL!
É tipo o que mais ou menos o conteúdo XXX fodeu com a gente, nos vídeos sempre
tem um cara de pau grande, aí o cara normal fica preocupado por causa do tamanho do dele
e fica se perguntando se pode satisfazer ou não.
Outra dica, tem um monte de material aqui no fórum que fala sobre isso, seria uma boa dar uma
olhada, mas use isso como segunda opção, já que tem uns livros aí que tem umas coisas que podem
acabar com você.
Abraços!