Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gideon
#1017241 Gideon aqui, pedindo conselho mais uma vez.
Conheci-a na academia uma HB7.
Tive um opening legal, deixei passar um tempo e adicionei no facebook, ela começou a conversa e continuou o dia todo (inclusive eu não respondia direto porque estava trabalhando) mas ela puxou conversa mesmo assim... (Foi hoje de manhã)

A gente mora à mesma distancia da acadêmia mas um pouco longe um do outro, tipo isto:
Eu -----------------Acadêmia-----------------Ela
Vamos a pé na acadêmia, e estou pensando o melhor jeito de convidar pra sair ( e também aonde!)
Sugestões dos melhores convites para ter mais chance de sucesso?

Obrigado!
E desculpem se errei no português!
Kant
#1017245 Não a convide, simplesmente imponha onde devem ir. É claro, de forma elegante.

Entenda que você deve ser diferente dos demais. Você pode chamá-la para comer um churros, comer um pão na chapa, ir à biblioteca e por aí vai.

Eu, por exemplo, diria algo assim: olha hb vamos comer um churros no final de semana, dizem que é o melhor de SP, mas você paga ok?! hahahaha. Entendeu?!

Abraços.,
Danielkain
#1017255 Eai, brother!

Enfim, sem mais delongas vou dar um exemplo para você.

"...ei eu estou afim de ( insira alguma coisa que queria fazer e o dia que você quer fazer isso) e quero te ver nesse dia, porém estou livre somente depois ( insira um horário ). Qual horario você está livre?"

Espero ter ajudado. Abraços!