Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
dontknowwhoiam
#1017275 Eae pua's como estao ?

alguém faz ideia ou já conseguiu transformar uma RMLP em namorada ?
estou com uma amizade colorida com uma HB, IDI's sempre foram uma constante, kinos intensos, e atração sempre existiu, até que houve um KC.

mas, para minha insatisfação, a HB parece nao querer nada sério, nao sei se é porque fui demasiado cedo ao pote, ou porque simplesmente nao está preparado ou nao quer.

agora é que entra o que quero, eu quero namorar com ela, mas sei que se falar em algo sério agora irei perder ela.
alguem pode dar algumas dicas ?

agradeço
kjay
#1017293 Continue criando conforto isso mesmo o conforto irá levar. Um namoro sério, se conversam por mensagens seja o mais legal possível sempre com bom humor e levantando o dela também mais sem endeusala ou muitos elogios isso cansa, se ver que da parte dela haja algum interesse e passar muito tempo converse com ela e diga oque quer e saberá a resposta elas odeiam que ficamos indecisos oi sem saber oque deseja quem controla a relação é você é se ela não quiser quem perderá é ela porque o prêmio somos nós.
dontknowwhoiam
#1017305 Hmm entendo
Mas isso vai de encontro com aquilo q é uma amizade colorida.
Supostamente, seria algo do tipo "pega mas nao apega", para eu criar conforto eu teria de me importar com a HB, enviar mensagem e conversar com a HB, nao faz sentido.