Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio_258

Veterano - nível 5

#1017318 olá puas segue a minha duvida,

tem uma HB da minha classe que está namorando, mas as vezes a vejo olhando pra mim, hoje joguei um assunto bem bosta pra ver o grau de investimento dela, e foi bom o investimento que tive da parte delatinha uma linguagem corporal positiva,mas se eu tentasse alguma coisa eu ja iria ser queimado pq ela ta namorando, quando ela entrou ano passado fiquei sabendo que ela me curtia, mas nao liguei muito, na época estava na minha paixonite idiota, e nao tava nem ai pra ela, mas agora nao tenho + paixonite e a HB da minha classe ta muito gostosa cara! :yaaah , enfim, como se pegua alguem que já ta namorando? e se realmente isso vale a pena?
Tony M.

Aprendiz

#1017327 Opa,
Cara ela pode ser muito gostosa, mas tem alguns aspectos negativos que irei relatar:

1º ela tem namorado

2º ela é da sua sala, você fica com ela e se apaixona, depois não dá certo, você irá ver ela todos os dias.

3º você sabendo que ela tem namorado, começa a se relacionar com ela com o pensamento de que não vai se envolver emocionante, mas com o tempo, se continuarem você pode se apaixonar.

4º se ponha no lugar do namorado dela, se ele descobre que vocês estão ficando.

5º mulher que namora e fica jogando com outro(s) tem que tomar cuidado.

Aí agora tu tem que ponderar se compensa.

Criador do tópico

antonio_258

Veterano - nível 5

#1017779 car vlw mano pensei a respeito, ela pode ser gostosa, mas pra mim é mulher pra apenas uma noite, nao seria legal acabar com um relacionamento por egoísmo da minha parte, quanto a paixonite, cara ja esqueci a minha ja faz algum tempo =D

vlw pela força man