Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Niklaus
#1017365 Fala galera, então... ficar dias sem falar com a garota após briga faz ela perder o encanto? Por exemplo, no dia 28 de julho a gente brigou, aí ela fez birrinha, e ta até sem falar, e ver. Meu amigo foi falar com ela, ela disse que eu a afastava e tratava ela mal ( não exatamente, pois ela sabe que sou assim meio "frio") ela falou com ele que queria se sentir valorizada por mim e etc. Eu devo esperar ela vir, ou ir atrás?
Peixe13
#1018063 Qual foi o motivo da briga? Como foi o desfecho? É difícil falar sem um contexto
Tony M.
#1018067 Opa,
Cara ela é sua namorada? se for, tem muito tempo que namoram?
dê mais detalhes...
Niklaus
#1018146 Então cara, nós estamos quase namorando, já ficamos 3 vezes. Então ela ta esperando eu vir conversar com ela, e fui lá.

Ontem, ela tava fazendo um cu doce infernal, então eu joguei na cara dela, qual era o problema dela, e blablabla ( o problema aqui sempre foi eu, é admito. Sempre joguei pesado com essa HB)
Então falei com ela para se abrir

e ela disse que desistiu de mim. Ela já falou com uma amiga minha que eu a tratava mal, e que afastava ela ( mas só estava sendo indiferente)
Foi no dia 9 que ela chega para essa amiga e pergunta ela pq eu não falo com ela
e quando foi 15:19 eu mando mensagem para ela, sem saber que ela falou com essa amiga. Percebi que ela fazia cu doce
falei e ontem nós conversamos

Aí ela disse que e desistiu de mim, e começou a dizer que quando eu quisesse ter algo sério com ela era para eu assumir de verdade.

e falou ''TRANSE COM QUEM QUISER, EU NÃO LIGO'' aí começou a fazer drama, mas eu consegui contornar a situação, acho

Pois eu desviei o assunto.
Acontece que ultimamente eu eu vim andando jogando fodasticamente com ela, para valer, até que as coisas começaram a sair do controle.
bigbagual
#1018156 Complicado, se ela ja faz drama ficando imagina quando namora... Eu não gosto disso, se eu estivesse no teu lugar ia dar um pe na bunda dela ou só comer vez ou outra.
Mosby
#1018158 A indiferença é algo formidável, mas não deve-se polarizar nela.
De que forma tem recompensado essa HB quando ela merece? Já parou para pensar nisso.

Agora se estiver fazendo tudo certinho e essa HB estiver, realmente, de cu doce. Parta para outra!
Niklaus
#1018166 No caso eu que ficava na indfirença mesmo, mas era tipo

Indiferença+ atração