Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Rare Willing

Aprendiz

#103202 Cara esse teu roteiro tá muito rico!!!! :parabens verdade mesmo! lembrei agora de pesquisar sobre algumas rotinas q vc citou. :parabens parabens mesmo. tipo essa piadinha do sorvete, foi uma boa, tanto serve pra gerar dvs, quanto pra identificar um IDI da parte dela, caso ela ja se mostre conhecer a piada e mesmo assim sorrir isso é um tremendo idi. teu estilo ta todo a base do mystery, deu pra notar, até a rotina da briga tu usou(essa é uma que eu não gosto muito de usar). pra tu ver a falta que faz um wing, e digo mais, um wing que tem um conhecimento vasto dessas rotinas ajuda bastante! não falta assunto pra ele isolar, isso claro se a hb que ele isola não for alvo, se caso for ele usa todo procedimento pua tbm e ganha ela.
vlw! :ae
caio_sp

PUA EXPERT

#103265 Cara, parabéns pela sua iniciativa!

Isso aí é perfeito pra iniciantes que estão com o Mystry Method na mente, afiadinho só pensando em como aplicar!

Eu faria apenas um pequeno ajuste:

VC: Ei pessoal [pessoal? Sim, dessa maneira vc não mostra interesse. Ao contrário de: "Ei meninas..."Isso mostra interesse!], tudo bem se eu fizer uma PERGUNTA RÁPIDA para vcs?
HBS: Tudo bem.....
VC: Eu estou precisando de uma opinião feminina e eu sei que vcs mulheres são ótimas nisso!! (continue sorrindo)
HBS: rss....diga!

Cara... Corta isso tudo e vai direto pra pergunta!!

Essas "preparaçõezinhas" demonstram, na minha opinião, baixo valor! O Alpha mesmo chega com uma boa BL e um sorrisão já perguntando direto!

Um abraço
rock14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#104548 achei muito bom o roteiro, acho que consegui internalizar a metade, heuaheu meio longo..

vou tentar usar hoje, talvez usando um pouco mais natural ou direct em algumas partes..

vlw por postar esse incrivel roteiro
devia ter mais desses no forum, ajudaria bastante quem é iniciante, vlw
cariokkaa

Veterano - nível 9

VC: Ei pessoal [pessoal? Sim, dessa maneira vc não mostra interesse. Ao contrário de: "Ei meninas..."Isso mostra interesse!], tudo bem se eu fizer uma PERGUNTA RÁPIDA para vcs?
HBS: Tudo bem.....
VC: Eu estou precisando de uma opinião feminina e eu sei que vcs mulheres são ótimas nisso!! (continue sorrindo)
HBS: rss....diga!

concordo com o que o parceiro ai em cima falou....

parabens mesmo pela iniciativa e pela paciencia de escrever com tanta riqueza em detalhes.

e como feedback oq eu faria diferente seria a sua abertura.

nao fala ei pessoal tudo bem se eu.....

vc eh ALFA vc nao pode permissão.

chega e fala: ei pessoal, VOU fazer uma pergunta rapida antes de ir la com meu amigos.

falando assim vc
1 nao pede permissao, demonstrando alto valor
2 ja bota um limitador de tempo com a palavra rapida
3 demonstra que vc da disposto a ir embora e falar com os seus amigos
pedobear

Veterano - nível 1

#104764 É o primeiro Stacking que eu leio aqui no forum, quee é bem organizado
è importante o artista lembrar de usa-lo com uma boa BL, e nao como um robô....
Espero que funcione, vou usar muitas e muitas vezes até absorver o jogo e os efeitos de cada passo...para poder criar os meus próprios! :yaaah

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#105435 Pessoal,

Fiquei muito satisfeito dos PUAs terem gostado (e muito pelo visto) do roteiro que criei... Ele ficou bem organizado talvez pelo fato de eu ser bibliotecário, saber escrever bem e usar normas técnicas da ABNT...rss.

Agora é o seguinte: seria muito importante se realmente criássemos novos roteiros (tanto serviria para iniciantes como para veteranos) e déssemos sugestões de aprimoramento deste roteiro, que será, a partir de agora, intitulado "ROTEIRO LOUGAN".

Estive pensando algo importante para quem irá começar a utilizar essa rotina: os 23 passos que descrevi desse roteiro podem ser anotados num papel (como cola - assim como todos os PUAS precursores utilizaram no início ou ainda utilizam até hoje) para serem lidos antes dos oppeners. Tenho certeza que irá ajudar muito...eu mesmo farei isso para em caso de "branco" no decorrer da interação.

Abs!!!
:ae
pedromartins

Aprendiz

#105449 Lougan, gostei muito do seu post e da sua intenção.

Vá em direção ao set, mas não chegue de frente. Passe ao lado do set andando relativamente devagar e assim que vc passar exatamente ao lado do set, olhe de lado para o set [vc vê elas] e olhe para frente novamente, continue andando (dê apenas 3 passos à frente) e como quem teve uma súbita idéia, vc dá um ou dois passos para trás em direção ao set (mas na posição de lado ainda), levante a mão em direção ao set e abra com oppener e a rotina do "quem mente mais". Importante: abra o set com um sorriso bem bacana no rosto e com empolgação:

Eu chamo isso de posição de conversação, acho que isso já está liberado para qualquer um usar, mas posso incluí-la no Dante Road, método que estou escrevendo? Falarei que é a rotina é de sua autoria. Que nome você prefere escrito? rs

Aqui é a parte que você se queimou um pouco. Você fez a posição de conversação e não a usou! Depois que você a fizer, mantenha-se calado até elas olharem para você. Leve o tempo que levar. Você vira o prêmio. Não sei se você reparou, mas você está implorando por uma pergunta (isso fica no sub dela), onde você podia virar o prêmio (mais uma coisa que entra no sub delas).

HBS: blá....blá...blá...Acho que é o homem!! (normalmente isso gera muita polêmica e sorrisos...ponto positivo para vc ). Obs: Se elas disserem que é a mulher, vc diz que perguntou isso para sua amiga há dois dias atrás que ela acha que é o homem. Se elas disserem que é o homem, vc diz que sua amiga respondeu que é a mulher (ou seja, sempre diga o contrário, para gerar polêmica... ).

VC: Engraçado, eu perguntei isso para a minha amiga anteontem e ela acha que é a mulher.... Nossa, confesso que fiquei confuso....rs. Ok, agora fiquei curioso.... Me respondam uma coisa, porque vc acha que é o homem??
HBS: Ah, porque...bla...bla..bla....

Você andou lendo meu método? kkkkkkkkkkkkkkk

sobre a resposta que tanot pode ser sim quanto pode ser não, eu as chamo de termos variáveis. Está induzido (já que sua resposta se encaixa em qualquer resposta da HB) que a conversa ande em frente.

Se eu for feedar o resto, estarei apenas comentando o quão bom foi!

Parabéns!

Até

Dante