Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
vaidade

Veterano - nível 5

#106772 manu =P ¬¬" nao e qrendo tirar pq isso pra 1 cara q começou o PUA hj seria a coisa mais impressionante do mundo :ajoelhar
mas tudo isso q vc fez e oq mystery faz passando 1 exemplo pros iniciantes ow cara q faz isso sempre
nao vao passar de ser 1 robozinho social ¬¬"

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#107113 Vaidade,

Concordo entre "aspas" com vc...

Não sei se percebeu, mas no final do tópico eu coloquei assim: "A idéia foi de criar um roteiro que possa ser usado com um "norte" para interação com as HBS e conseguir a finalização. Penso que cada pode construir um roteiro que englobe muitas rotinas, negs, DVS e que no final seja algo estratégico e que dá certo. Abraços PUAS e esperem que tenham gostado desse me[u] primeiro roteiro "norteador".

Tudo isso são estratégias/técnicas de sedução para se conquistar mulheres. Se vc me disser que não usaria essas "rotinas", mas usaria outras, daria na mesma, pois vc continuaria a usar "ROTINAS". É como disse acima: isso é somente para se ter um NORTE para como saber se comportar e o que falar com as garotas... No início do tópico tbem destaquei essa questão... Eu disse que o roteiro deve ser usado como BACKUP...

Agora, se vc não pretende usar nenhuma rotina e técnica de sedução, vc estará sendo natural e, sinceramente, suas chances de atrair - o que normalmente se consegue é fazendo com rotinas, DVS, negs etc - são muito remotas....

Faça um teste vc mesmo: chegue com natural game em uma HB9 e depois chegue em outra HB9 com DVS, negs, histórias, pull e push etc. e veja o resultado....

O Mystery testou essas técnicas por aproximadamente 10 anos cara.... Agora se tu quer usar outras rotinas (se foi isso que quis dizer) é algo super normal e até aconselhável de se fazer....

Abs!!

:ae
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#107574 Lougan Parabens!

pra quem nao é Natural que é o meu caso
é muito util este topico, e tambem muito organizado
e facil de entender, se vc ta virando um Robo eu nao sei
mas que estas tecnicas concerteza atraem mulheres é vdd mesmo
quando eu entro em um set usando rotinas, rapidamente me torno o centro das atenções
e os naturais ficam só olhando :)

mas só uma observação no seu oppener

lougan escreveu

Fazendo a correção que os puas sugeriram no início, ficaria assim então:

VC: Ei pessoal, EU VOU fazer uma PERGUNTA RÁPIDA para vcs!!
HBS: Ok.....
VC: Eu estou precisando de uma opinião feminina e eu sei que vcs mulheres são ótimas nisso!! (continue sorrindo)
HBS: rss....diga!
VC: Quem vcs acham que mente mais: as mulheres ou os homens??

E aí continua.....

Abs!!

abrir set com Ei aqui no brasil é um pouco aritificial
seria melhor esperar elas olharem pra vc como Dante escreveu
e depois que elas olharem vc ja é o premio no sub delas
entao vc ja vai direto pro bla bla bla

ex depois que elas olharem:

pua: Quero uma opnião de vocês, quem mente mais homem ou mulher?

olha nesta pagina onde Pedro martins fala sobre oppener, rsrs demorei pra achar mas achei

opener-novo-proibido-t9668-20.html

espero ter ajudado

abraço
ericofrost

Aprendiz

#124631 Assim que puder vou testar isso.. essa coisas de diferenças entre homens e mulheres é legal.. sempre dá pra ampliar a conversa.. e ainda dar uns negs legais..
Vou testar isso..