Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#129378 Na verdade, dependo de sua desenvoltura, esse roteiro todo pode ser aplicado em alguns minutos ...cerca de 15 à 20 minutos (estilo Mystery mesmo....).

Obviamente, é um método indirect!!

Abs e deem retorno sobre KissClose's, ok?!
rodrigo20

PUA EXPERT

#135989 Po Lougan eu usei essa rotina uma vez mentindo que era uma pesquisa para um trabalho da faculdade,foi quando ainda a merda da AA me derrotava,acho que eu abri uns 15 sets aquele dia,nunca + me esqueci
Abraço
JATU

Aprendiz

#138924 MUITO BOM ESTE ROTEIRO, ISSO AJUDA MUITO MESMO PRA QUEM TAH COMEÇANDO AGORA NO MUNDO DO PUA
VLW
Durden

Veterano - nível 10

HB1: Aquela que tá chupando o sorvete! [ótimo, é isso que vc espera!]
VC: Viu como vc é a malvada?! Meu Deus, vc é muito pra frente...é claro que era aquela que estava com aliança no dedo, né?!

hahahah rachei quando li isso, e com certeza vou usar...

quanto ao post está excelente.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#142829 Galera,

Fiz uma adaptação no roteiro:

No passo "22 Qual- a nota que vc dá para seu beijos?", é melhor utilizarem a "rotina do ouvido - by Mourão" que tem dado mais resultados positivos... Acho melhor não falar em "beijo" antes de beijá-la (a atitude deve ser sua e não dela)...Ao falar em beijos vc pode ativar o mecanismo lógico dela e isso pode fazê-la pensar demais se beija ou não... Portanto, use alguma rotina para kc sem falar a palavra "beijo"!!!

Abraços!!!!

:ae
Flea

Aprendiz

#142847 Nossaa!!!!mto om cara :ae !!!!
nem tinha visto ainda isso daqui !!
Deu uma ideia bem legal de como as coisas funcionam!!!

Vlw mesmo!!