- 16 Set 2010, 02:34
Algumas rotinas citadas eu já uso. É uma estrutura excelente para quem tá começando e não tem material. Aprovadíssimo!
Abraços,
M.F.
Abraços,
M.F.
VC: Ei pessoal [pessoal? Sim, dessa maneira vc não mostra interesse. Ao contrário de: "Ei meninas..."Isso mostra interesse!], tudo bem se eu fizer uma PERGUNTA RÁPIDA para vcs?
HBS: Tudo bem.....
VC: Eu estou precisando de uma opinião feminina e eu sei que vcs mulheres são ótimas nisso!! (continue sorrindo)
HBS: rss....diga!
VC: Ei pessoal [pessoal? Sim, dessa maneira vc não mostra interesse. Ao contrário de: "Ei meninas..."Isso mostra interesse!], tudo bem se eu fizer uma PERGUNTA RÁPIDA para vcs?
HBS: Tudo bem.....
VC: Eu estou precisando de uma opinião feminina e eu sei que vcs mulheres são ótimas nisso!! (continue sorrindo)
HBS: rss....diga!
Vá em direção ao set, mas não chegue de frente. Passe ao lado do set andando relativamente devagar e assim que vc passar exatamente ao lado do set, olhe de lado para o set [vc vê elas] e olhe para frente novamente, continue andando (dê apenas 3 passos à frente) e como quem teve uma súbita idéia, vc dá um ou dois passos para trás em direção ao set (mas na posição de lado ainda), levante a mão em direção ao set e abra com oppener e a rotina do "quem mente mais". Importante: abra o set com um sorriso bem bacana no rosto e com empolgação:
HBS: blá....blá...blá...Acho que é o homem!! (normalmente isso gera muita polêmica e sorrisos...ponto positivo para vc ). Obs: Se elas disserem que é a mulher, vc diz que perguntou isso para sua amiga há dois dias atrás que ela acha que é o homem. Se elas disserem que é o homem, vc diz que sua amiga respondeu que é a mulher (ou seja, sempre diga o contrário, para gerar polêmica... ).
VC: Engraçado, eu perguntei isso para a minha amiga anteontem e ela acha que é a mulher.... Nossa, confesso que fiquei confuso....rs. Ok, agora fiquei curioso.... Me respondam uma coisa, porque vc acha que é o homem??
HBS: Ah, porque...bla...bla..bla....