Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#105463 Ok Pedro Martins!!

Obrigado pelos feeds e eu permito sim que vc utilize a parte da minha rotina no seu "Dante Road" (na condição que vc me envie o mesmo por email - [email protected] - , pois, é claro, que fiquei curisoso para conhecer esse "novo método".

Eu o intitulei de Roadmap Lougan (ou Roteiro Lougan).

Abs!!

:ae
pedromartins

Aprendiz

Lougan escreveu:Ok Pedro Martins!!

Obrigado pelos feeds e eu permito sim que vc utilize a parte da minha rotina no seu "Dante Road" (na condição que vc me envie o mesmo por email - [email protected] - , pois, é claro, que fiquei curisoso para conhecer esse "novo método".

Eu o intitulei de Roadmap Lougan (ou Roteiro Lougan).

Abs!!

Agradicido

Criador do tópico

#106158 Fazendo a correção que os puas sugeriram no início, ficaria assim então:

VC: Ei pessoal, EU VOU fazer uma PERGUNTA RÁPIDA para vcs!!
HBS: Ok.....
VC: Eu estou precisando de uma opinião feminina e eu sei que vcs mulheres são ótimas nisso!! (continue sorrindo)
HBS: rss....diga!
VC: Quem vcs acham que mente mais: as mulheres ou os homens??

E aí continua.....

Abs!!
wes

Aprendiz

#106481 Bem legal :sorri
mas isso pra night game ta muito longo
tenta dar uma resumida e tirar algumas rotinas desnecessárias
como por exemplo a rotina da dinamarca que além de ser bem velha
ta muito manjada.

continuem sempre evoluindo :)
baiano40

Aprendiz

#106622 muito bom o roteiro..

só acho q demorou muito pra isolar o alvo
só se deve levar no maximo 8-10 minutos conversando c o obstaculo e nesse ritmo ai deve levar ums 30 min.

mas mesmo assim parabens
topico favoritado

Criador do tópico

#106713 Pessoal,

Vcs tem idéia de quanto tempo o Mystery gasta para seduzir uma HB9 ou 10? Ele leva, em média, 15 à 20 minutos...Ou mais!

Ele conta histórias (que podem demorar 5 minutos cada uma), rotinas de DVS, negs etc. Ele conversa muito....seu jogo é o indirect e não Direct. Vc trabalha muito no início, mas no final vai valer a pena.... As vezes vc pode perder a HB (que pode estar dando IDIs e tal) por causa que vc foi com muita sede ao pote! Tome cuidado com isso.... Eu já realizei essa rotina no NightGame mesmo! No daygame foram poucas as vezes.... Mas dá certo tbem!

Portanto, como disse, o tempo, as rotinas etc. podem variar - vc deve calibrar isso... Mas eu mesmo já gasto, em média, 15 a 20 minutos para seduzir uma HB9.... Mas o contrário pode dar certo tbem... Vai depender de cada PUA!

Abs!