Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
guthi

#143203 Lougan parabens por essa rotina mto completa!
blackbird.xx.1100

#144828 Isto é justamente o que eu estava procurando (encontrei por acaso). Eu ia fazer (farei mesmo assim) um roteiro parecido com esse. Serve muito bem pra se localizar e saber como usar os materiais. Obrigado e Parabéns.
Leão

Aprendiz

#144918 Nossa cara, só digo uma coisa: fantástico. Você conseguiu tirar uma idéia empoeirada do armário, deu uma reformada, uma batidinha pra tirar o pó, e no final ela ficou reluzente novamente.

Ela só me parece um pouco mais comprida do que o necessário.

E tive uma idéia legal para aplicar em sua rotina, que vou tentar quando eu for usá-la: ao invés de chamar o wing só na hora de isolar o alvo, talvez fosse legal ele chegar um pouquinho antes. Então você combina com seu wing que, quando ele chegar, ele conta uma história sobre você com uma DHV, insinuando uma característica sua de líder de homens.
Agora não tenho nada na minha cabeça, mas seria algo do tipo:
wing (acabou de chegar): A, olá AS, você está aí.
[wing olha para as meninas]
wing: ei, vocês sabiam que o AS costumava ser o líder do time de futebol no ensino médio, bla bla bla...

Não pensei muito no exemplo, mas a idéia é mais ou menos essa. Claro, precisa calibrar como o wing vai chegar, como ele vai contar a história e etc.
Mas de qualquer forma, muito boa seu opener/rotina
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#144946 Cara não dá pra gravar tudo de boa !

Dá uma resumida , sérinho já joguei por stack e sei como é ! tá GRANDE DEMAIS .

depois vou ver se ainda tenho alguns aqui e posto tbm.