Ancap man
#1017402 Fala Puas, td certo.

Vou ser breve.

Estou namorando uma linda HB que é totalmente apaixonada por mim, que têm aquele ciúme saudável até da minha sombra kkkkk e tem um grande medo de me perder. Até ai td bem, mas oq ta pegando é eu gosto muito dela e o passado dela me machuca um pco, pois antes, quando ficavamos, ela contava histórias que envolvia alguns caras q ela ficava, mas não dizia explicitamente q transava com eles, mas tomando como base o meu tempo de convivência com ela eu sabia.
Então oficializamos a algumas semanas no Facebook esse namoro e veio um ex ficante dela conversar com ela, ele namora mas oq ele disse foi meio que querendo marcar um território ali entende, não me senti ameaçado, pois ela me mostrou e só mandou um "obrigada" por ele ter dito felicidades dps de
Ancap man
Ancap man escreveu:Fala Puas, td certo.

Vou ser breve.

Estou namorando uma linda HB que é totalmente apaixonada por mim, que têm aquele ciúme saudável até da minha sombra kkkkk e tem um grande medo de me perder. Até ai td bem, mas oq ta pegando é eu gosto muito dela e o passado dela me machuca um pco, pois antes, quando ficavamos, ela contava histórias que envolvia alguns caras q ela ficava, mas não dizia explicitamente q transava com eles, mas tomando como base o meu tempo de convivência com ela eu sabia.
Então oficializamos a algumas semanas no Facebook esse namoro e veio um ex ficante dela conversar com ela, ele namora mas oq ele disse foi meio que querendo marcar um território ali entende, não me senti ameaçado, pois ela me mostrou e só mandou um "obrigada" por ele ter dito felicidades dps de

CONTINUAÇÃO.

Dps de ele querer puxar um assunto com ela sem sucesso pra alimentar o ego do fdp achando q ela poderia estar na dele ainda.
Então PUAs o rolê q me incomoda é que ela tem esse passado q me deixa confuso. Eu sei que ela na realidade não teve tantas experiência, e ja peguei ela em várias mentiras sobre oq ela disse q já tinha feito, mas as vezes fico remoendo isso achando q ela ja passou o rodo em geral, chego a acordar a noite com pesadelos e todo suado por conta disso.
Ela é uma pessoa muito boa, que se encaixa em meus padrões, ja pensa em um futuro comigo,e como está formanda e eu formando acho que seria interessante, ela é minha primeira namorada e eu sou o terceiro dela, mas antes que tentem explicar a minha insegurança por esse viés, NÃO! Eu não me incomodo com o ex namorados dela, ja curti a minha vida muito bem, ja sargeei o máximo q eu pude e quis, mas sim me incomodo com os ex ficantes, eu não me incomodo com as rotinas q ela ja teve ou com os eu te amo q ela ja disse, mas sim com o sexo q ela ja fez. Que ao meu ver foram com poucas pessoas (muito msm).
Uma solução q eu vi foi dizer pra ela de uma maneira leve oq eu sentia e pedi pra ela parar de dizer, pois n quero ver nosso relacionamento ruir por conta disso e ela entendeu e aceitou, e hj não consigo internalizar mais esse sentimento, ela simplesmente nota ele e prometeu parar de dizer.
Mas a pergunta é Puas: como faço pra n deixar algo tão pequeno acabar com meu relacionamento?

Agradeço
Acnologia
#1017414 Não tenho tanta experiência nesse quesito, mas acredito que passado é passado, infelizmente você terá que aceitar o "passado" dela porque você não pode mudar isso, porém pode prover novas experiências a ela de maneira que ela se sinta segura com você, afinal, mulheres também tem vida sexual e se você não souber lidar com isso, nem procure saber. Âh e quanto mais você se encomodar com o passado dela pior será para você. Se mantenha forte e seguro das suas convicções, a partir do momento que você sucumbir a essa insegurança, seus problemas vão aumentar exponencialmente.

No que diz respeito ao assédio de outros homens a sua namorada, faça ela se defender por ela mesmo e incentive isso, porque se ela estivesse solteira ela faria isso com unhas e dentes e quando for diferente, mostre que você está decepcionado com isso e desaprova suas atitudes.

Espero ter apontado um "caminho", deixo o resto com os mais experientes.

Força meu amigo, "nesse mundo fraco não tem vez", abraço !
Ancap man
#1017427 Valeu pelo feed brother!

Então cara, não que ela seja rodada, eu acredito mas pelo meu passado ela querer se mostrar como o tipo de mulher com quem sempre me relacionava, mas o tiro acabou saindo pela culatra.
Ela tem medo de eu voltar a ser como era antes de me apaixonar por ela, aquele espírito cafa de antes, oq n vai acontecer pq eu gosto muito dela.
Não me sinto inferior a ninguém e não sinto como se ela fosse fazer nd, ela msm me mostra os caras vindo atrás dela e ela n dando atenção. e eu ja deixei avisado q eu vou sempre olhar a atitude dela e não a dos babacas q vem atrás, pois acho insignificante.
Ela sai na hora que quiser com as amigas dela e eu não me importo, mas n vai em lugares inadequados para quem namora assim como eu ( não faço questão), ela se incomoda quando ocorre o contrário, pois diz que comigo é um olho aberto outro fechado kkkk mas msm assim tenho honra e caráter e ser for fazer algo eu terminaria antes...
Ela fala em casamento, e eu penso na minha formação primeiro e estabilidade, mas ela está nos meus planos futuros então não quero estragar meu relacionamento com ela, pois levo essa parada de namoro muito a sério, tive outras oportunidades mas não quis pq queria curtir a vida, agora com sussego eu quero curtir a vida com ela e nosso relacionamento não tem nd de errado, somente essa dorzinha de cotovelo que hj não tem peso mas com o tempo pode pesar e muito...
Acnologia
#1017436 Pô camarada, desculpe se passei a impressão de estar "julgando" a pessoa que está com vc, com relação ao tópico, quanto a esse assunto das experiências sexuais da mulher não há muito o que fazer (cada caso é um caso, óbvio), o que eu tentei dizer foi no intuito de deixar claro que quanto mais atenção damos a essa "dor de cotovelo", mais ela cresce.

Existindo "insegurança" ou não, independemente do lado (você ou ela). Mantenha seu valor superior, quem faz a mulher que está ao nosso lado somos nós mesmos, se tu ceder a essas pequenas coisas na tua cabeça, tu vai atrair problema pra tu.
Ancap man
#1017438 Sim, eu entendi oq vc quis dizer man, estou trabalhando para q isso ocorra e tudo mais, mas ela ja julgou esse pequeno problema como se fosse insegurança de ela me largar... E não é isso q um pua quer passar pro seu relacionamento.

Mas vlw pelo feed. Abraço. :ae
Gafanhoto
#1017448 Sempre que vejo isso me lembro dos meus 18 e 20 anos, namorando duas mulheres que eram "bem mais experiente" que eu (a primeira namorada era 3,5 anos mais velha, a segunda, 2 anos mais nova).

Vou te deixar meu exemplo para estudo. Alguma coisa deverá te servir como material para gerar reflexão ;-)

Desde muito cedo me construí como ser humano estudando muito e praticando tudo que eu gostasse sempre que possível. Com relacionamentos não foi diferente: sempre encarei como um laboratório no qual troco com a parceira o posto de cobaia e cientista e todo mundo ganha. Totalmente normal, esta é a vida.

O repertório de uma pessoa é sempre importante, e só é adquirido com experiências práticas. Este é o famoso saber. O que elas sabiam me interessava e elas foram muito compreensivas e prestativas nesse sentido, me repassando somente o q prestava no passado delas de forma positiva. Cada momento com uma mulher é uma aula inesquecível e de valor inestimável (por Gafanhoto).

Nesses namoros eu aprendi muitas coisas a respeito do universo feminino (principalmente por mapear as merdas que os ex-parceiros delas cometiam etc). Tive bem mais que duas excelentes professoras, e isso foi o máximo! Se eu tivesse ligado para o passado delas, teria perdido excelentes momentos da minha vida. Obviamente também deixei minhas marcas por onde passei.

Se você sabe o que quer então a resposta é simples: aproveite a aula. Todos nos ensinamos algo em todos os momentos da vida. O passado é dela, não seu. A única coisa que ela pode te passar é o resultado das experiências dela em forma de ação com a sua pessoa.

Usando um exemplo "direto e reto": você não deveria se importar com o fato dela ter feito sexo oral em vários caras no passado, mas sim com a qualidade e dedicação dela te dando esta carícia e se ela se preservou suficientemente para não ter problemas de saúde física e mental (DSTs, traumas etc). Isso é um ponto de maturidade que reflete sim a experiência dela... e quem aproveita? Ambos!

Quanto as abordagens de caras do passado dela (ou qualquer coisa do passado) é ridículo de fácil eliminar essa 'insegurança' mano: mostre para ela que tu está trabalhando na sua melhor versão e o quanto o tempo que ela permanece contigo no PRESENTE ao teu lado é FODA (no sentido mais positivo possível que essa palavra possa significar)!

Marque-a com experiências no agora e esqueça todo o resto. Você só tem o AGORA.

Sucesso mano!
Abs
Ancap man
#1017455 Vlw pelo feed mano, muito foda essa reflexão.

Muitas vezes a inexperiência dela em momentos intimos era latente e acredito q algumas coisas eu fui o primeiro dela, msm ela n querendo admitir.
o ruim é que as vezes sinto q ela mente pra dizer que ja teve um passado não somente eu.
Realmente é tudo novo pra mim nessa área, tenho planos futuros, levar ela para conhecer o mundo, ficar com ela realmente, não sinto medo de ser a minha primeira namorada e eu ser o terceiro dela, pq a única coisa de primeira q ela foi minha foi namorada... então acredito q esse medo passe rápido.

Obrigado realmente pelo feed, seguir com leveza o relacionamento é essencial.
Gafanhoto
Ancap man escreveu:Vlw pelo feed mano, muito foda essa reflexão.

Muitas vezes a inexperiência dela em momentos intimos era latente e acredito q algumas coisas eu fui o primeiro dela, msm ela n querendo admitir.
o ruim é que as vezes sinto q ela mente pra dizer que ja teve um passado não somente eu.
Realmente é tudo novo pra mim nessa área, tenho planos futuros, levar ela para conhecer o mundo, ficar com ela realmente, não sinto medo de ser a minha primeira namorada e eu ser o terceiro dela, pq a única coisa de primeira q ela foi minha foi namorada... então acredito q esse medo passe rápido.

Obrigado realmente pelo feed, seguir com leveza o relacionamento é essencial.

A ordem das coisas pouco importa. O que vale é aproveitar e extrair o máximo das experiências.

Sobre ela 'mentir' também é simples: entenda que ainda existe um ego a ser trabalhado. Ela só quer demonstrar valor para você dizendo 'olha como sou experiente'. Se você sabe detectar isso, então tem mais um motivo para ignorar o fato, já que experiência nós comprovamos em ações e não em discursos.

A 'travessia do deserto' demanda duas coisas: mente e bagagem leve ;-)
Abs

p.s.: não sei qual é a tua idade, mas tudo indica ser jovem. Deixo a última dica para melhorar ainda mais a reflexão: a vida é impermanente (essa pertence ao Buda, uma das minhas bases de estudos e que te recomendo conhecer).