Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nidhogg

Aprendiz

#1017439 Eu sou novo por aqui pelo PUABASE, preciso da ajuda de vocês.

Bom, eu estou a fim de uma garota, converso com uma certa frequência com ela e ontem eu pedi a ajuda dela com uma coisa, eu falei que um amigo tinha me pedido ajuda mas eu não sabia como ajuda-lo, eu falei que precisava de uma opinião feminina sobre o assunto, e então eu pedi: Como mulher, qual você acha a melhor forma de um cara chegar pra uma garota e dizer que está afim dela ? Ela me respondeu que acima de tudo as mulheres gostam de sinceridade, e essas coisas femininas manjadas... Agora eu quero reverter a situação, decifrar o enigma para ela, e dizer pra ela que o amigo que me pediu a ajuda era na verdade eu, e a garota que ele tá afim na verdade é ela. Como vocês acham que eu posso falar isso pra ela agora ?

Criador do tópico

Nidhogg

Aprendiz

Alfabeta escreveu:Não interessa a forma. Se você fizer isso será game over de qualquer maneira

Por que? Me explica
dudualpha

Aprendiz

#1017450 faça como uma alpha faz, diga oq quer dizer com elegância e sinceridade, sempre dá certo, lembre-se não é oq vc diz e sim como vc diz, não pense somente, pense e aja, não tenha medo do fora, isso é só um jogo lembra?!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1017453 Ela já deve saber do seu interesse. Não queime seu filme de graça. Aproveite que você conseguiu contato com ela e vença qualquer medo inicial casual e invista como se investisse numa outra. Trate-a como uma peguete, é muito arriscado estabelecer uma relação romântica, seja diferente de antes. Não pareço o mesmo e faça ela pensar, mais importante, faça ela sentir que o cara da outra conversa já não é aquele e não volta mais
dudualpha

Aprendiz

#1017454 e outra, vc pode sim dizer isso q pensou, desde q seja autentico, lembre-se dos padrões: segurança, linguagem corporal e etc... Vai fundo amigo se não conseguir, pense q tem outras mil mulheres por ai q vão querer...
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1017456 Dizer que se gosta de alguém não funciona a menos que a hb tenha alguma paixão escondida por você. E você sabe que ela não tem. Isso da sinceridade ser afrodisíaca é um mito. Existem 2 coisas que repelem as mulheres tremendamente:

1- falta de higiene
2. interesse excessivo

Exemplo: Tenho uma amiga que achava um certo rapaz da escola sexy. Um dia por ironia do destino esse rapaz chegou ao pé dela e declarou que estava apaixonado. A partir desse momento ela perdeu o interesse. Se ela estivesse apaixonada a declaraçao seria perfeita. Mas ela nao estava apaixonada. Apenas achava o rapaz gostoso
Natur@ll

PUA EXPERT

#1017474 Cara, eu preciso te alertar que esse tipo de estratégia não é adequada. Ainda mais se vc tiver conversando com ela frequentemente pq isso revela falta de atitude de chegar e simplesmente a chamar pra sair e uma possível estada na friendzone. É muito comodismo da sua parte desse jeito, não é legal.

Eu acho que o ideal agora é vc 'resetar' o game. Dê um gelo, deixe ela te procurar e chame-a pra sair (um passeio no parque ou cinema), e assim vc obterá todas as respostas que precisa.

Detalhes importantes: diminuir frequência de conversas inúteis - Disponibilidade é péssimo. E, caso ela recuse por 3 convites, suma.

Sucesso,

Natur@ll
jefblue

PUA EXPERT

#1017491 O parceiro Natural já disse tudo!

Cara me vi no seu relato, há três anos quando cheguei destruído nesse fórum. Uma coisa foi positiva, essa situação de trouxe até aqui. Não jogue fora.

Você claramente está em uma combinação bomba, paixonite + friendzone.

Há três opções:

1 - Arriscar e falar para ela, sem jogo, sem rotina, apenas falar claramente que gosta dela. Aqui há o risco do não, mas há a vitória da tentativa.

2 - Não falar nada e ficar com aquele "e se?" e continuar conversando com ela. Essa é horrível, cada vez que você olhar para ela vai pensar "e se?" e no dia que tomar coragem vai levar um não.

3 - Se afastar, matar essa paixonite de você e aí sim voltar para fazer o gol.

Qual das três você deve escolher? A decisão é sua, ninguém aqui vai te dizer o que fazer, pois é você que tem que lutar, perder e vencer suas próprias lutas.

Abraço e boa sorte!
kjay

Veterano - nível 9

#1017553 Disseram tudo aí em cima mano, se chegar nela e contar que o seu amigo era você é game over, porque ela vai te achar um fraco que tem que inventar histórias para conseguir, continue conversando e criando conforto toque nela no ombro nas costas braços sempre parecendo sem querer, depois de estabelecer um certo conforto diga que a gente se dá tão bem vamos marcar um encontro aí você irá saber a reação dela.