Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Thiago M

Aprendiz

#1017568 Já disseram o gabarito em respostas anteriores. Tu parece estar xonadinho e se mostrando disponível para a garota e isso é tudo que pode fazer ela fugir de ti.
Haja como um galã executivo de sucesso agiria, com classe, sendo um homem ocupado e pouco disponível, agindo como se tivesse várias outras mulheres melhores a tua disposição e ela sendo somente uma garotinha que merece um pouco da tua atenção. Pode parecer estranho pra ti, mas agir como se estivesse num patamar elevado e bem acima ao dela, faz ela sentir uma vibração de poder tua mesmo tu não sendo poderoso. Postura de vencedor é imprescindível ao se tratar com mulheres.
Uma coisa que li faz tempo: Quanto mais acima vc estiver dela, maior a atração que ela terá por vc.
Então aja como se estivesse melhor do que ela, NUNCA IGUAL OU PIOR.
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1017577 Eu não falaria de maneira alguma que estava afim dela, isso só vai demonstrar sua necessidade(DVI) .Aconteceu com um conhecido meu, investiu forte na HB ,deixou bem claro sua intenção de namora-la ja levou logo para jantar num lugar top daqui, deu caixa de bombom, logo de primeira , resultado: A HB disse que não queria namorar pois ainda gostava de um cara ai.
Não precisa ficar falando que voce esta afim, apenas demonstre isso , chame-a pra sair .Quanto ao celular , fale somente o basico, sem muita melação.
Charger

Aprendiz

#1017606 É, concordo com a galera que está falando aí em cima. É melhor chegar normalmente, ir desembolando até ela te dar a oportunidade
O rei do gado

Aprendiz

#1017608 Ja te falaram tudo ali encima. Seja direto, mais na pareca nescessitado, uma boa atitude e confianca, ela vai pirar. Se ela te rejeitar fodasse, quem perdeu foi ela.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1017642 Ela diria "fofo", e daria para uma cara que fosse mais alfa. Vejo três erros graves ai, o primeiro é a paixonite, você está criando expectativa demais com uma HB, e isso só tem um nome, paixonite. Mirabolar um plano para ficar com uma HB? Não, pois isso gera expectativa, e expectativa no mundo da sedução, muitas vezes se resume a fracasso. Segundo erro... A pergunta, cara, você dizer que precisa de uma opinião dela para um amigo seu, sobre como pegar mulher, pressupõe que você não tem condições de responder para seu amigo, então, presume que você não é pegador, demonstra baixo valor social. E terceiro, e uma das mais problemáticas... Mystery já dizia: "Cuidado com 'para um amigo meu', 'um amigo meu fez isso'", Mulheres usam muito o sistema límbico, e quando você fala um "amigo" sem especifica-lo, as mulheres assumem que esse "amigo" é você. Meu conselho então é: fique um tempo fora do campo de batalha, e se prepare, pois, com essa dai, dificilmente você conseguirá alguma coisa. É melhor estudar o PUA e botar em prática com várias, do que ligar apenas para essa.
Gersonb01

Aprendiz

#1018525 Não tenha dúvidas que ela sabe que você gosta dela, eu aposto que você é aquele que a agrada, sempre está disponivel, como se fosse um cão, que faz de tudo pra agradar o seu dono...
Se eu fosse você daria um gelo nela, saia da friend zone, mostra pra ela que você tem outras coisas e que ela não é a sua prioridade, saia com outras garotas, e ai ela vai começar a enxergar você como um homem de valor.. E como ela sabe que você gosta dela, ela vai tentar se aproximar de novo de ti, só que agora com inteções diferetes...

Você vai enxegar essa diferença como:
1- Nossa, esqueceu de mim
2- Você mudou
3- Tá pegando todas
essas coisas...Espero ter ajudado ;)