jpegad
#1017486 Boa tarde pessoal

To namorando uma mina de 16 faz uns 3 meses, mais ficamos já a 6 meses... outro dia ela foi entrar no face dela e tampou pra eu não ver a senha... fiquei bolado com isso... chamei ela de besta, idiota e fechei a cara! dai ela ficou nervosa e disse: não vou te mostrar a senha do meu facebook não... Dai eu fiquei pensando, será q ela ta mal intencionada ? fez isso pois pretende esconder algo de min ? ela ta usando um cel meio antigo e acessa o facebook pelo navegador, então não tem como apagar as mensagens q ela manda ou alguém manda pra ela... ja deixou eu ver, vi umas conversas com homens, são conversas antigas, quando agente somente estavamos ficando e não tinha nada sério.... não sei se fiz certo ou errado... ela fez errado em esconder a senha de min?
KimXD
#1017489 Acho exagero querer ter a senha do outro no facebook, se ela entra nele na sua frente é pq provavelmente não tem nada de errado, vc deve se preocupar mais se ela evita a todo custo entrar quando ta perto de você ou tenta te impedir de ver o histórico de conversas dela.
Cuequinha
#1017490 Brother, eh aquela questao: se eh pra desconfiar pra q namorar

Abs
fernandodnz
#1017493 Cara,

Para que vc está se preocupando com isso? Ela dá razão para essa sua 'chateação'? Se sim, repense esse relacionamento. Redes sociais são coisas bem particulares, as vezes vc lê uma msg que está fora de contexto e fica tentando ver coisas que não existem.
jpegad
KimXD escreveu:Acho exagero querer ter a senha do outro no facebook, se ela entra nele na sua frente é pq provavelmente não tem nada de errado, vc deve se preocupar mais se ela evita a todo custo entrar quando ta perto de você ou tenta te impedir de ver o histórico de conversas dela.

Então mano, quando to com ela no fds ela nunca entra, mais acho que não deixa de entrar pq ta escondendo algo não e sim porque quando estamos juntos nem eu mesmo mexo com facebook ou whatsapp, mais ela deixa logado pra caso eu queria mexer e ja deixou eu eles as conversas, mais como era conversa antiga, de quando não tinhamos nada sério, nem quis ler não. Mais se eu pedir ela abre na minha frente sim.

Abs
jpegad
Cuequinha escreveu:Brother, eh aquela questao: se eh pra desconfiar pra q namorar

Abs

Vdd mano, foda q sou muito desconfiado, acho que é por causa de outro relacionamento que tive, pessoal falava mal dela, eu não acreditava, até que um dia peguei uma conversa dela com outro no FB e terminei o namoro, acho que carrego esse trauma e acabo pensando que todas são iguais :chora
jpegad
fernandodnz escreveu:Cara,

Para que vc está se preocupando com isso? Ela dá razão para essa sua 'chateação'? Se sim, repense esse relacionamento. Redes sociais são coisas bem particulares, as vezes vc lê uma msg que está fora de contexto e fica tentando ver coisas que não existem.

Então amigo, o que me deixou chatiado foi ela ter tampado pra eu não ver a senha, mais ela deixa aberto pra eu mexer, ja deixou eu ler as conversas antigas q ela tinha com outros caras antes de começarmos a namorar, mais eu nem quis ler, até porque na época não tinhamos nada mesmo.Mais acho que ela não tem obrigação de me passar a senha né ? acho que isso é algo bem pessoal... e se ele não passa a senha não quer dizer q ta mal intencionada...
pr0drk
jpegad escreveu:Boa tarde pessoal

To namorando uma mina de 16 faz uns 3 meses, mais ficamos já a 6 meses... outro dia ela foi entrar no face dela e tampou pra eu não ver a senha... fiquei bolado com isso... chamei ela de besta, idiota e fechei a cara! dai ela ficou nervosa e disse: não vou te mostrar a senha do meu facebook não... Dai eu fiquei pensando, será q ela ta mal intencionada ? fez isso pois pretende esconder algo de min ? ela ta usando um cel meio antigo e acessa o facebook pelo navegador, então não tem como apagar as mensagens q ela manda ou alguém manda pra ela... ja deixou eu ver, vi umas conversas com homens, são conversas antigas, quando agente somente estavamos ficando e não tinha nada sério.... não sei se fiz certo ou errado... ela fez errado em esconder a senha de min?

Pois é grande homem ... Você deu uma betada boa, hein ? Não esquenta com essas coisas ai, somente questione se for algo realmente preocupante, fora isso nem vale a pena. Conserta a sua postura. As pessoas são diferentes, não é porque aconteceu algo ruim antes que vai acontecer outra vez. Relaxa e curte o namoro.
P.Schelotto
#1017537 Você está se demonstrando um Beta cara, tenha segurança em si mesmo. Eu nunca sequer pedi senha do facebook de namorada ou ficante, e muito menos passei a minha. Facebook é algo muito pessoal, e se ela quiser trair, ela irá fazer, com ou sem a senha do facebook, então para que dificultar pra ela? Deixe ela trair, se for o caso, pois assim, você vê logo quem ela é. Principalmente, demonstre a confiança que você tem em você mesmo e não deixe ela perceber que você está incomodado porque não tem a senha dela.
Smart.Blue
#1017560 Cara, tu pegou um pouco pesado no drama aí, não tem necessidade de um sabera senha do outro, eu acho que facebook, whatsapp, e outras redes são coisas pessoais, como já foi dito em cima, e se ela for te trair, não vai ser uma senha que vai impedir.

então, relaxa aí e curta sua garota ao invés de ficar se estressando por isso.