Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Mura

Aprendiz

#1018391 Caramba, lobo! Chega visualizei mentalemente as situações. Simplesmente excelente, mestre!
Agora é praticar.
Joao Cocada

Aprendiz

#1018555 Eu que te agradeço lobo, por compartilhar conosco seu conhecimento que com certeza vem ajudando muitas pessoas (inclusive eu) a terem sucesso com a mulherada. Continue escrevendo!
NoiZ.
Draw

Veterano - nível 9

#1018767 Admito que não botei fé no tópico quando vi, Lobo. Pensei q seria o que o zera disse, sobre a parte das barreiras, mas você me surpreendeu! Era bem oq eu queria ler nesse momento, algo sobre tensão sexual e além disso, atitude. Até pq, tudo que você disse nesse tópico, é necessário muita atitude da nossa parte, e algumas vezes esqueço disso mesmo com o game nas mãos.
Valeu, belo artigo e muito bem escrito!
Tamo junto.
CarlosAugusto

Aprendiz

#1019236 Muito bom Lobo, sanou muitas duvidas minhas , mas cara me diz, e se eu tenho medo na hora do fechamento ? MEDO de tudo em relação a isso cara, isso ta sendo muito incomodo, to perdendo muita mulher por causa disso, o que devo fazer ? Como acabo com isso ? me ajdua cara pfv, valeu