Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Frameboy69
#1022332 Realmente surpreendente como você encaixa as palavras no seu devido lugar hahahaha

A Jornada é longa, mas a vitória é certa!

Gratidão mestre Lobo!
G15
#1022354 Como criar tensão sexual? É bem simples, amigos PUA:

1) Mostre dominância;
2) Toque bastante nela (kino);
3) Excite o subconsciente dela falando indalgando putaria (PNL).

Mostrar dominância
Escolha os lugares, o horário, dê voz de comando. Nada de "O que você acha...", e sim "Agora vamos para..." e etc.

Toque bastante nela
Toque bastante nela até ela se sentir bastante confortável. Quando estiver beijando, passe a mão na perna, aperte o pescoço dela pela frente enquanto estiver beijando (muito boa essa), aperte os braços, coloque a mão na cintura e etc. Não aconselho a colocar a mão na bunda ou na buceta - paciência, amigo PUA.

Excite o subconsciente dela falando indalgando putaria (PNL)
Simples, faça ela imaginar vocês transando. Diga coisas como:
"Estou me fantasiando com essas pernas entrelaçadas nas minhas costas" - Enquanto estiver beijando ela.
"Sorriso é a segunda melhor coisa que você pode fazer com essa boca".
"Esse abraço forte me faz trocar uma energia gostosa com você".

Abraços, sucesso.
diogov8
#1022415 Como é bom voltar ao mundo PUA! Exatamente o que eu estava precisando ler. Obrigado!
absoluTi
#1022540 Bom artigo meu irmao!!!! As vezes detalhes como um olhar na boca, ou um toque no pulso da mina, acabam fazendo uma baita diferença no resultado final. Abraço
BrunoGoma
#1023377 Mais uma pro meu caderninho de dicas e tecnicas do PU , essa vou anotar e usar amanhã na primeira que vier falar comigo lobo ,simplismente ótima tecnica
Luís435
#1023387 Adorei e achei muito interessante e é bastante diferente de tudo que ja li em alguns lugares , continua assim lobo , saiba que tu ta ajudando muita gente :ae
eu4992
#1023565 Sim amigos, temos um verdadeiro artista da sedução.
Sou da época em que nomes como Zera, Magaiver e vários outros nos brindavam com textos que eram verdadeiras aulas em forma de arte. Achava que esse tempo mágico já havia ficado no passado, eis que, vejo os artigos do Lobo e percebo a volta dos bons tempos onde aprender sedução era arte e informação ao mesmo tempo.
Muito mais do que um artigo, esse texto é uma obra prima literária, pois, através das palavras o autor descreve com riqueza de detalhes toda a magia que está ligada a tensão sexual.
Lobo parabéns pelo seu texto. Parabéns pela humildade de citar o grande Zera como seu mestre na arte da sedução. Parabéns por compartilhar com a gente o conhecimento e ajudar na evolução do fórum e dos seus usuários, e por fim, parabéns por ser um verdadeiro artista da sedução. Um forte abraço e continue a nos brindar com seus maravilhosos textos. Valeu!!! :ae
Dr. Cafajeste
#1023832 Tá de parabéns pelo excelente tópico e que se os novatos compreenderem terão uma vantagem muito especial para usar no jogo da sedução.

Muito bom

Abçs
mgsouza
#1023847 Essa é uma questão que muitas das vezes quando estou com a mulher esqueço e até fico meio perdido, mais é bom ver um tópico que retrata e reforça o quanto que os mínimos detalhes e a percepção da linguagem corporal é importante. Obrigado e agora vou colocar tudo isso em prática novamente.
Dt. Cold
#1024092 Suas técnicas são bem práticas mas bem profundas, grato por nós ajudar de forma tão humilde. :ae