Criador do tópico

Julio borges

Aprendiz

#1017566 Olá puas, vou tentar pedir a ajuda de vocês
Comecei a namorar recentemente ela mora um.pouco longe, então a maioria das vezes quando a gente se vê é pelo whats, vejo ela em todas minhas folgas... O problema é que do nada essa hb ficou estranha comigo, responde o básico e está ficando cada vez mais fria... não entendo onde foi que eu errei gostaria de tentar recuperar mas está se tornando cada vez mais difícil !! alguém poderia me ajudar !?
Niuri

Aprendiz

#1017570 Boa noite irmão...

Isso é bem simples. Toda Hb tem a tendência de querer ser Adulado. Mimada etc... a ocasião é o seguinte, Como vc mora longe e não a ver todos os dias a faz trata-lo Assim, com o pensamento de chamar sua atenção e vc ir la e a bajulala, porém ai vem o seguinte. Vc é um Pua e está aprendendo os gatilhos para seduzir e conquista as Hbs sendo assim coloque em prática oque vc está aprendendo aqui. Porém um Conselho que te dou. ( ñ seja certinho Dmais com ela) mulher não Costa disso. Chega um momento no relacionamento que isso acaba atrapalhando o namoro.
Espero que tenha ajudado.. :ae
Pitt

Veterano - nível 1

#1017605 Recuperar é foda?!
Essa é uma falsa percepção de que, o que nos somos e o que temos a oferecer não é o suficiente para a outra pessoa. Você não pode se iludir ou querer passar uma imagem vendida por aí de homem romantico que se sacrifica no relacionamento para atender a expectativa ilusoria de nenhuma mulher. Até por que a tendencia natural do comportamento humano é de se mantem passiva em relação aos esforços externos. Resumindo, quando a mulher tende a qualquer tipo de chantagem seja ela emocional, não vale a pena o investimento a longo prazo no relacionamento, o preço pode ser muito alto. Então, avalie como alguém externos a esse relacionamento, se está sendo frutífero para ambas as partes.

Abraço
Valeu!!! :ae
junior1

Veterano - nível 9

#1017621 Na visão dela vc não é macho o suficiente, então ela está te testando, simples assim, talvez de maneira inconsciente. Seja homem, dá um pé na bunda dela e fica com outra. Leia Nessaham alita

Criador do tópico

Julio borges

Aprendiz

#1017866 Rs, obrigado gente, Dei o Gelo rs, não se passou muito tempo ela terminou comigo, bola pra frente cabeça erguida, vlw puas