Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mosby
#1017609 Fala galera,
Depois de várias "noites únicas" com mulheres estou conhecendo uma HB realmente interessante. Tem um jeito que eu me identifico muito, é prazeroso estar perto dela.
Eu gostaria de me envolver com essa HB, não só pegar um dia e sair fora, mas não sinto nada por ela ainda.
Esses dias tivemos uma conversa, e sinto que betei em vários aspectos.
Gostaria de opiniões sobre.

Segue o papo...
Mosby
#1017615 Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Mosby
#1017616 Não consegui copiar e colar o texto aqui, por isso as imagens.
Alfabeta
#1017732 Não cair na FZ??? Mas você está na FZ.
Ela sabe que você gosta dela. Mulheres não são burras. Elas conhecem o jogo desde que entram na puberdade. Não tem problema você está a aprender.Eu nao sei se voce já interiorizou uma das leis básicas do jogo que é não expressar paixão antes de elas demonstrarem o mesmo.O mesmo acontece com os homens. Se uma hb gostosa se comportar de forma muito melosa e apaixonada numa altura em que voce só a quer comer , voce vai sentir descomforto e repelencia. Voce pode até comê-la mas depois de se vir dentro dela vai sempre surgir um mal estar. As mulheres como nao sao tao visuais como os homens ainda vao ser mais repelidas por isso. Se calhar voce até ja sabe disso e interiorizou esse conceito mas voce é ingenuo porque acha que nao transmintiu que esta apaixonado quando de facto transmitiu, e acha que ela nao percebeu quando é obvio que ela percebeu e dai ter vindo falar com voce. Esqueça essa HB e vá estudar PU. Esta nao foi a primeira nem será a ultima vez que voce por falta de conhecimento do jogo se vai fuder . Tenha em mente que voce precisa destas experiencias negativas para aprender. Voce ainda se vai fuder muitas e muitas vezes. Abrace isso. No fim vai valer a pena.
bigbagual
#1017756 Concordo com o alfabeta, ela parece estar jogando. Sabe que tu curte ela.
Quando ela fala " percebo o modo como me trata, trata assim todas as tuas amigas?" e "não fique pensando nessa conversa"
Ela disse pra tu não pensar justamente pra tu ficar pensando nisso, ela jogou com a tua mente.
Então o que devo fazer bagual? Simples, quando ver ela pessoalmente é só isolar e partir pro KC, a conexão ja tem. Ela não tem motivos para negar o KC.
Agora se continuar ouvindo as historinhas e essas conversas melosas não vai durar muito, sejam mais sexual.

Que comecem os jogos
Mosby
#1017887 Obrigado pelas dicas galera.
Esse fórum é um verdadeiro tapa na cara, mostra várias coisas.

Essa HB eu vejo quase todos os fins de semana.
Postarei relatos assim que houver novidades.
Alfabeta
#1017890 bigbagual, não concordo consigo. Esse rapaz está na FZ e por isso ela tem todos os motivos para negar o kc. Não há como isolar e parir para kc neste caso. Se ele o fizer só se vai humilhar. É rejeição certa
Lsouza
#1017915 Quer um conselho cara? Seja homem, uma figura masculina, MACHO de verdade. Ande na rua e comprimente as pessoas ao seu redor, esbanje confiança e isso se refletirá diretamente no comportamento dela a respeito de você. Chegou em um circulo de amigos onde ela está, comprimente todos e por último ela, isso mostra que ela não é a sua primeira opção. E fica bem mais fácil de, depois de um tempo, isolar ela e ter uma possibilidade de KC mais garantida. Seja sexual também, negocio de ouvir historinha dela não dá em nada.