v111t0
#1017700 Pra mim, pedir tempo é furada. É um termino, que nem falaram aí em cima. Cai fora, foca em se desenvolver e aproveita que não tem mais amarras te prendendo.

O que nos parece uma provação amarga
pode ser uma bênção disfarçada. (Oscar Wilde)

Se tu resolver reconquistá-la, vai firme, mas se optar por cair fora, te digo, vai ser foda pra cacete nos primeiros meses.. Ainda mais um relacionamento de tanto tempo assim. O que importa é que ISSO PASSA EM QUESTÃO DE MESES. Tem que aguentar.
Vai ser foda ver ela na rua, no Facebook (Deixa de seguir, que aí tu n fica vendo), em festinha com outro cara.. mas e daí? Tu tbm tem esse direito, vê se faça direito!!

Seja qual for o caminho que tu escolher, boa sorte.. Qualquer coisa, posta aí.
KimXD
#1017725 Não foi você que há umas semanas ou meses atrás criou um tópico pedindo ajuda? que você estava em um relacionamento completamente escroto em que a menina não te respeitava? que ela pediu um tempo/terminou e estava ficando com outros ou estava te traindo e só te procurava para pedir dinheiro para sair pras festinhas para ficar com outros machos lá? que só queria sua grana e só tinha voltado com você pq estava sem grana? depois de páginas de pessoas te dando dicas você continua com ela e agora volta para pedir dicas de como "reconquistar" ela e beber os restos de porra que os outros caras estão despejando nela?

enfim poderia escrever mais, mas estou com preguiça e também sei que você não vai seguir nenhum dos bons conselhos que forem dados aqui e vai se humilhar e rastejar por ela, então só vou resumir a situação inteira com uma imagem, não precisa se preocupar em reconquistar não, quando completar o ciclo e ela estiver precisando de dinheiro ela volta para você e lembra do quanto ela te ama:

Imagem
Thebaei
#1017733 Eu não li o que os colegas falaram, mas creio que pensam parecido.

Não existe essa de tempo. Se ela tá fazendo isso é porque quer terminar e conhecer novas pessoas. É duro, mas é a realidade dos fatos. O modo mais eficiente de lidar com isso é colocar ela contra a parede e dizer: Não existe tempo... ficamos juntos ou melhor terminar de uma vez.

Sei que quer reconquistar, mas pensa comigo: Ela já está querendo arrumar uma desculpa e pediu o tempo por não ter coragem de terminar. Eu já passei por isso, todos já passaram e a pior merda que pode fazer é aceitar o tempo.

Colocando ela contra a parede você saberá a realidade e vai mostrar que está por cima no relacionamento. Feito isso, se ela aceitar terminar numa boa, trate ela bem e tudo mais... Só que se valorize, faça coisas para se melhorar e não corra atrás dela em hipótese alguma. Só com a distância é que ela pode realmente ver o homem que perdeu.

Sugiro a leitura de Nessahan Alita. Não leve tudo o que ele fala ao pé da letra, mas leia para ter algumas ideias sobre como algumas mulheres agem em certos contextos.

Volto a repetir... Não corra atrás, não se humilhe pedindo desculpas. Coloque ela na parede e se terminar, ela quem perdeu. O segredo para reconquistar alguém é se manter imprevisível e distante. Queria eu ter lido isso há tempos atrás, perdi uma pessoa que eu gostava por aceitar esse tal "tempo" e depois que ocorreu o término... Corri atrás e já sabe o final da história: Game Over.

Abraços e boa sorte!
AlamonB
#1017737 Pô brother, não me fode!

Mês passado você criou um tópico com esse problema com ela... Eu e mais alguns aqui demos a letra de maneira enfática. Cara, já era pra VOCÊ ter terminado. Você marcou bobeira, vai sofrer pra caralho durante muito tempo porque foi cagão pra caralho! Como você quer que ela te respeite?

Na boa, você deve tá levando chifre e assinando papel de trouxa todo fim de semana.

Desculpe pelas palavras, mas você precisa honrar seus culhões.

Abraço.
bomber
#1017738 verdade amigos..

vou mandar ela a merda agora.. foda . to sendo trouxa e tudo. vcs estao certos
bigbagual
#1017751 Pelo visto ela cansou e não quer mais, ja ta sentando em outras pirocas.

Só o tempo vai curar a falta que voce sente dela, então tem que ter calma e jogar com outras mulheres.
raphaellopes02
#1017758 pra mim esse negocio de tempo é uma furada,se voces tiverem problemas mas ela se importasse de verdade com você ela ia querer resolver os problemas juntos e não pedir "um tempo",se fosse comigo eu terminaria com ela se viesse com essa historinha de tempo. e também você preica criar um pouco de amor próprio pelo amor de deus.
baviera
#1017760 Fala amigo!

Não existe essa de tempo, digo por experiência própria.
Namorei durante 5 anos, achei que fosse a mulher da minha vida e certa vez ela pediu um tempo, 1 semana depois ela terminou, mais 3 dias após ela ja estava indo em festas. Ou seja, ela está criando coragem pra terminar e na cabeça dela ja está tudo acabado entre vocês.
Te aconselho a não ir atrás de maneira alguma, isso só vai piorar em todas as situações (caso queira voltar ou não). Eu fiz isso e deu muita, muita, mas muita merda. Se você tiver a chance de terminar, TERMINE!

Vai ser uma fase complicada meu caro, você vai sofrer muito não vai parar de pensar nela , e isso vai te consumir. O meu conselho é clichê mas é o seguinte: Saia pra conhecer gente e se possivel fique com outras!!! No começo vai ser complicado, mas faça um esforço. Isso vai te ajudar bastante.

Não queria te falar isso mas.... Bem-vindo ao Inferno!!
kjay
#1017764 Bom mano não sei oque aconteceu e como estava agindo no namoro, mais se ela disse tempo e não explicou ela quis achar um jeito de não te magoar tanto, sendo assim criou mais paixão ainda por ela, você tem duas opções converse com ela sem betar mande a real dê um prazo para a decisão dela, ou se afastar de vez e seguir sua vida sem depender emocionalmente dela.
Rozyzz
#1017786 Ja dizia david x, voce é a pessoa mais importante da relação. Se ela pediu um tempo deê um tempo, se ficar indo atraz só vai mostrar carencia e acabara afastando de vez. 6 anos é um bom tempo , infelizmente o sofrimento vai ser inevitavel, mas quanto antes retomar sua rotina e ocupar a cabeça melhor sera .Espero ter ajudado.