bomber
#1017638 olá amigos, queria saber como agir logo apos namorada de 6 anos pedir um tempo? Eu a amo muito ainda.Nao consigo fazer mais nada, nao consigo ir para faculdade, so penso nela. faz dois dias que ela me pediu tempo. tempo vontade de ligar pedir perdão por algumas idiotices que fiz.nao sei como agir. Queria reconquita-lá
preciso de ajuda de vcs, como proceder
P.Schelotto
#1017645 "Tempo" em namoro para mim é igual a término, infelizmente. No entanto, cara, você tem que esfriar essa cabeça, nesse período, você tem que ficar completamente afastado dela, você tem que deixa-la sentir sua falta, se você ficar insistindo, só fará ela ter repulsa de você. Primeiramente, você tem que acabar com essa paixão toda, sei que após 6 anos de namoro, é muito provável que você esteja enferrujado, mas pare de pensar nela, e trate de voltar a ir a faculdade, mostre a ela que você não depende dela, mulher odeia carência. Aproveite esse tempo sem ela para estudar o PUA e identificar os erros do seu relacionamento, e quem sabe conhecer novas mulheres. Nesse momento, você deve estar com o pensamento de "Eu nunca mais vou gostar de alguém, como gosto dela" Isso é mentira, logo, logo, se você não reconquista-la, você irá esquece-la.
bomber
#1017646 Verdade.penso que não vou arrumar uma mulher tão linda como ela.ja chorei muito.Mas sinto que ela não ta nem ai.fiz muita por ela ajudei muito ela.mas vou tentar voltar a ser o pua que eu era a 6 anos atrás. Ela me magoou muito mais ainda a amo. Me sinto angustiado como se tivesse morrido por dentro.
bomber
#1017662 nao intendo tanto sofrimento. queria morre nesta hora
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1017664 '' Nao consigo fazer mais nada, nao consigo ir para faculdade, so penso nela.''
'' nao intendo tanto sofrimento. queria morre nesta hora''

Isso tudo é falta de amor próprio e sem amor próprio você não vai reconquistar ninguém.
Volte a se amar e a ser o centro de si mesmo, depois disso aí sim pense em reconquistá-la, se bem que quando elas pedem tempo na grande maioria das vezes, elas conhecem outros, se você liga pra fidelidade é melhor terminar de vez. :ae

Abraz
Lobo
Pierre
#1017666 Amigo, eu realmente entendo sua dor, mas se ninguém te mandar a real, ficará mais difícil.
Vai doer por um tempo ainda.

Quem pede o tempo, tem o controle da situação. Quem pede tempo em namoro, quer terminar. Pra mim, é melhor você analisar a situação seriamente e ir conversar com ela de forma segura e sincera (isso já mostra um valor alto):

- Você quer tempo ou terminar?
- Eu te dou "tanto tempo" para você decidir (nesse ponto, você retoma um poucoo controle)
- Eu gosto de você, mas eu gosto mais de mim.

Lembrando, isso é uma opinião de alguém que está vendo de fora. Você sempre vai saber mais que a gente sobre a relação.
bomber
#1017669 obrigado amigos.. ja me falaram isso que o tempo e um termino, que e melhor eu seguir
EduardoBarros
#1017677 Se eu fosse voce cara, eu investiria meu tempo e atenção a outras coisas e aproveitaria para tirar um tempo para si proprio para você aprender a se amar , como o Lobo disse a cima, e também logo em seguida a isso, aproveitaria e conheceria outras mulheres
bomber
#1017678 vou fazer isso.. pois sei que ela ja ta fazendo isso. saindo para festas ja. nem se importa com um relacionamento de 6 anos, onde dei o meu maximo.ee vejo que foi valorização zero
fernandodnz
#1017685 Cara,

Pense o seguinte: Vc viveu bem muitos anos da sua vida antes de conhecê-la. Não seja dependentes dela, eu sei que é dificil. Pare de pensar como ela é bonita e foque em tentar achar uma HB tão bonita e interessante quanto ela. Outra coisa, vc fez algo de errado para ela pedir tempo? Se não, fique tranquilo e foque em vc. Não tem como prever o que está acontecendo, mas será que ela não está tentando outro cara e se não acontecer nada ela volta pra vc? Fique atento e nunca seja reativo.