nitromind
#1017656 Fala rapeize,

Seguinte, vida ta seguindo e to ficando com uma jovem, eu 31 ela 21.

Ela terminou um longo namoro na mesma epoca em que eu terminei meu relacionamento, cheguei abordando, levei um tempo mas ficamos. Ela sempre resistindo, evitando, não muito a fim de conhecer alguem dai eu apareci e mexi com ela.
Até ai tudo bem, de uns tempos pra ca ela começou a oscilar o comportamento, tenta fazer alguns jogos mas ai eu a frusto, as vezes me irrito um pouco mas seguro a pressão. Saimos na ultima sexta, curtimos, discutimos para variar. Viemos nos falar somente ontem, e ela completamente fria, não queria mais ficar porque não daria certo. Reverti o jogo mas ela ta FRIA e BRUTA.
prós: quimica boa, deliciosa, hb 8
contras: louca e mindgames

Aguardo suas avaliações, abs!
OPeste
#1018513 Brother, pelo que entendi voces dois acabaram de sair de um relacionamento.
E tu ja ta entrando em outra relação, e o pior e uma relação toxica. Oque realmente vale a pena e voce ter uma garota para sair se divertirem junto. Analise se esse situação realmente compensa...

Esses jogos que ela faz seriam exatamente oque? tente pensar nesses problemas entre voce e ela de cabeça fria. Se voce for resolver esses problemas de voces com voce estando irritado concerteza vão brigar. O homem é a parte logica da relação, e elas são o emocional. Por isso não resolva um conflito com uma mulher estando influenciado por uma emoção.
fernandodnz
#1018530 Cara,

Complicado esse teu 'relacionamento'. Uma coisa é fato: Se está ruim no começo a tendência é só piorar.
nitromind
OPeste escreveu:Brother, pelo que entendi voces dois acabaram de sair de um relacionamento.
E tu ja ta entrando em outra relação, e o pior e uma relação toxica. Oque realmente vale a pena e voce ter uma garota para sair se divertirem junto. Analise se esse situação realmente compensa...

Esses jogos que ela faz seriam exatamente oque? tente pensar nesses problemas entre voce e ela de cabeça fria. Se voce for resolver esses problemas de voces com voce estando irritado concerteza vão brigar. O homem é a parte logica da relação, e elas são o emocional. Por isso não resolva um conflito com uma mulher estando influenciado por uma emoção.

Realmente, a ideia é diversão! Mas começou complicado.
Os jogos mentais para que eu corra atras dela e tal, coisas do tipo. Eu deixei quieto, não to dando moral pra ela, e ja to conhecendo uma outra ai. Se ela quiser ficar vai ter que vir e vou so rangar mesmo.

Valeu pela resposta!
nitromind
fernandodnz escreveu:Cara,

Complicado esse teu 'relacionamento'. Uma coisa é fato: Se está ruim no começo a tendência é só piorar.

Verdade! Deixei de mão, como disse anteriormente! O esquema é abundância ! Valeu pela respota!