Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vini_barizon

Aprendiz

#1017659 há umas semanas atrás conheci uma hb em uma festa e dps peguei o numero dela com um amigo, pois senti uns idis na festa. conversei c ela, e percebi q ela estava dando alguns idis, como justificar tudo o q estava fazendo, como a demora pra responder. acabei ficando confiante demais e falei pra ela q só perdoaria(brincando) se ela me chamasse na proxima vez, e continuei brincando c isso. o problema é q ela nao chamou, e eu tambem n chamei ela, com medo de baixar meu valor. detalhes: ela já falou q saí comigo e ela é mais velha, tenho 15 e ela 17. como devo retomar o jogo c ela, sem baixar meu valor?
Thor Lipe

Aprendiz

#1017663 Tudo bom vini_barizon?
Arranje algum programa que legalque você vai fazer, e que mesmo que ela não for, você vai....
Exemplo: Um show, ou uma balada. Mesmo se ela não for, você vai, e já com a idéia de que caso ela não vá, você irá se divertir muito.
Boa evolução.
Thiago M

Aprendiz

#1017853 Lobo tem razão. Jogar muito pela internet muitas vezes te deixa no mesmo patamar dos escravocetas que vivem mandando msg, aqueles que ela vai deixando na reserva e FZ.

Ideal seria tu bater de frente e fazer coisas que os caras comuns não fazem, como ligar e bater um papo pelo telefone. Isso te diferencia dos demais e é um modo mais real de interagir.
googlez

Aprendiz

#1017861 Cara primeiramente não tem essa de como retomar o jogo sem baixar o meu valou. E outra, você disse no seu RC que pegou o número da hb numa festa com o seu amigo depois nos comentários disse que na verdade pegou o número com ela no face e que tava conversando com ela pela internet. Você tem que detalhar mais o seu relato pra galera dar o feedback.

Esse negócio de ficar jogando com hb pela internet eu particularmente não gosto, eu faço o meu dever de homem quando estou no local da interação não depois que to em casa mexendo no celular.

Você pode até ter uma insegurança em chegar na mulher todos nos temos nem que seje um pouco. Mas Lembre-se: Mulher agente não deixa pra depois.