Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Johnhawk
#1017688 Fala galera, blz ?

Sou bem novo aqui no pua, mas gostaria de pedir a ajuda de vocês !

1 mes e meio uma garota terminou um relacionamento de 2 meses comigo. A relação durou muito pouco mas eu me apeguei demais.

Desde então tento focar em outras atividades para tentar superá-la e para crescer/desenvolver como homem mas não tem sido facil.

No momento, não sinto atração por outras hb's mas acredito que com o tempo voltarei ao normal

Sei que isso depende apenas de mim, mas sempre que vou estudar ( quero muito cursar ensino superior ano que vem ) a imagem dela me vem na cabeça, as nossas conversas, os momentos que passamos juntos e isso literalmente detona a minha autoestima.

Gostaria de saber como superar essa fase e que solução vocês usaram para superar ??

Agradeço imensamente.
Thiago M
#1017855 Tu pode fazer 2 coisas:

1) Se afastar, cortar contato, ocupar a mente com vibes novas, paquerar outras e assim tentar esquecer a garota em questão, na raça.
Ou
2) Fazer uma estratégia clássica das vadias; Arrumar uma muleta emocional. Geralmente elas esquentam reservas enquanto estão com algum 'titular'. Isso as deixa com opções e o que elas fazem é usar um desses reservas como muleta emocional pós término. Tu tem essa opção escrota que até funciona, mas é bem mal caráter.