Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#96557 Desculpas vêm do medo, cujo vem da ansiedade de aproximação, portanto é influenciada na infância através da Matrix, que controla o mundo, tornando os homens em pessoas medrosas, frustradas, ou melhor, betas.

Alguns diriam que isso tudo é uma linha de pensamento de um MPUA, porém muitos estão enganados! Pois essa forma de agir vem de pessoas que defecam de medo em aproximar de mulheres.

Quando as malditas desculpas começam aparecer, pode ter certeza, você trava! É uma coisa incrível, é como se sentisse preso em algum lugar. Mas a dica que eu tenho para te dar é muito complexa de tão simples que ela é!

Esqueça seus pensamentos, não quer dizer que você deve parar de pensar e sim apenas deixar de lado a sua mente,, e mover seu corpo até a garota.

Se você sempre depender do que você raciocina, jamais poderá viver, caso tenha vontade de pular de paraquedas por exemplos, mas tem muito medo de fazer isso, não acha que é necessário enfrentar os seus limites? Pois é com a AA é a mesma coisa, se você sonha em se tornar um cara que come todas as garotas, é preciso que primeiro enfrente as primeiras barreiras do PUA, ou melhor, os seus próprios obstáculos que você mesmo criou.

[centro]Chega de desculpas![/centro]

Algo muito comum também é quando a mina da muitos IDIs no cara e ele ficam com receio de beijar a garota e começa a dizer que “tinha muita gente ali” e que não daria.

Ao menos tenha colhões para assumir que tem MEDO!

PORRA! Foda-se! Se você beijar ela no meio de muitas pessoas, isso fará com que sua pré seleção suba de forma inquestionável, por que todo mundo estará vendo que você esta pegando a garota no meio do pátio, do shopping, da festa ou qualquer outro lugar que ela estiver. Não se incomode com a UG (Uggly (feia)) ali do lado, se não tiver como isolar, a deixe elas segurando vela e use sua língua com gosto no seu alvo.

Então por que não beijar em um lugar cheio de gente? Pense nisso...

[centro](Social Proof + Pré seleção = Mais garotas)[/centro]

Desculpas te retardam a evoluir. Acho que alguns aqui já reparam isso, mas se você ficar sempre criando um argumento para sair de casa, para se aproximar de uma garota, para ficar com uma menina, ou até mesmo tiver medo de comer ela por você ser virgem, acredite, você nunca vai sair disso! Sempre vai ficar dando motivos pra não ir e assim jamais vai abordar uma garotinha, nem mesmo uma com um pirulito na mão com cara de nerd.

Então PARE de importar com o que você pensa e simples saia no ambiente e se aproxime daquela gata.

Sem questionar nada!
Abraços, Moleque.
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#96692 porra kara! dos tapas que levei ate aqui esse conseguiu explicar o motivo
e as causas de um simples pensamento para se proteger, como por exemplo eu deixo de aborda com medo
do pode acontecer de nao ser tao bom ou algo mais
Moleque escreveu:Quando as malditas desculpas começam aparecer, pode ter certeza, você trava! É uma coisa incrível, é como se sentisse preso em algum lugar. Mas a dica que eu tenho para te dar é muito complexa de tão simples que ela é!
isso eh a mais pura verdade... tanto que quem passa por isso as vezes nem sabe que ta nessa pq essas desculpas ja se tornaram tao comun que ja eh parte de sua vida como uma auto-defesa!
bomm tópico companheiro! gracas a vcs vou quebrando as barreira postas na minha frente!
LOL

Veterano - nível 6

#174759 A mais pura verdade, eu mesmo passo muito por isso, tem dias que eu saio pra sargear e não consigo abrir um set, por ficar pensando demais, uma boa pra tentar relaxar seria praticar meditação, pois com isso você aprende a controlar seus pensamentos, aliviando a mente, e por fim agindo.
Obrigado pelo post.
:ae
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#178167 Um passo d cada vez, assim para temos um Approach p um Opener descolado, 1º temos q dar cabo da AA!

"Se você sempre depender do que você raciocina, jamais poderá viver, se prender a consciencia a td q faz", ou seja, é o q eu digo Moleque: "teorias n existem, somente os fatos".

Outra boa observação Moleque:
"Social Proof + Pré seleção = Mais garotas"!