andremin

Aprendiz

#1017893 Passei por uma situação semelhante, tentei manter amizade com a HB, mas não dá, só te atrapalha no seu jogo, você precisa estar emocionalmente forte pra isso, não sentir nada.

Eu me afastaria sem dizer nada, não puxe assunto, quando ela puxar, seja indiferente, é dificil, mas tente, não mande nada por impulso, pense bem antes de dizer algo. Quando a HB te chamar pra sair, não vá, arrume um comprimisso e a chame pra ir em outro dia! Jogue sutilmente com ela, mas mantenha-se afastado sempre!
Pegue outras HB's na frente dela e ou faça com que ela saiba, sem você contar!

Crie tensão sexual com ela, fale sobre sexo, mulheres adoram isso!

Assim você conseguirá pega-lá, mas tenha paciencia, esse é um jogo demorado!

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#1017897 Seguindo pelo que alguns falaram, talvez valha a pena tentar aceitar a amizade, e ir ter um relacionamento normal de amigos. Pois ao que parece ela não está me manipulando, e sim sendo sincera ao ponto de dizer que não quer perder a amizade.

Também levei em consideração o que o Digu62 disse. Que isso não é bom. Aceitar amizade dela, é um pouco arriscado. Afinal, passei praticamente 2 meses sem nem lmebrar dela. No entanto, após esse período ela reaparece, conversamos, marcamos de nos encontrar e jogar conversa fora, e então durante o encontro uma parcela do que eu sentia voltou (e isso não foi uma coisa muito agradável)

E por fim, acho que um mesclado de tudo, seria o Feed do Alfabeta:

Eu aceito a amizade dela, numa boa, mas que seja no meu tempo. Esperar esquecer ela de vez, procurar outras HB's, etc. Quando estiver tudo OK em relação aos meus sentimentos por ela, começarmos com essa amizade.

Bom, vlw pelos feeds. Já m sinto até resolvido. :yaaah

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#1017898 Iae andremin.

Posso tentar sua sugestão, durante esse tempo que vou tirar para esquecer ela de vez. Nesse tempo posso tentar interagir com outras HB's, só não sei se da para fazer na frente dela, porque dentro da facul é meio complicado pegar muié, ao menos eu acho. Heueu..

Mas farei isso sim. Vlw!

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#1017902 Respondendo ao Bigbagual.

Ela é de Portugal. Eu penso em fazer intercambio para lá, já que a facul disponibiliza inúmeras oportunidades de ir a outros países fazer intercambio. Conseguindo uma titulação dupla, eu conseguiria trabalhar em qualquer país europeu.

Não rolou FC não. :grump
KimXD

Veterano - nível 10

#1017905 Coloque você em primeiro lugar, pense em você mesmo, o que você ganha com essa amizade? vale a pena para você? não vai te incomodar sair com ela sem pegar ela? você acha divertido apenas sair com ela sem ficar? você não ta aceitando essa situação só pq gosta dela e ta apegado? e isso te faz sofrer mas mesmo assim você aceita para agradar ela?

Reponda essas perguntas para você mesmo e saberá se deve ser amigo ou acabar de vez.
Rozyzz

Veterano - nível 9

EDDU escreveu:Então Rozyzz.

Antes desse post, eu havia dito a ela, por mensagem, que foi o meio o qual ela ouxou assunto, que estaria tudo bem e poderíamos manter a amizade.

No caso, então eu apenas dou um gelo nela? Tipo, não fico dando tréla, nem ficar indo atrás. Caso ela venha me procurar para conversar, ou chamar para sair, eu dizer que estou ocupado, etc?

Eu sei que fazendo isso, vai ter uma hora eu eela virá meio que desabafar, dizer que não está confortável com a situação. Sentiu que estou estranho e blá blá blá.

Nessa hora, o que eu poderia fazer?

Cara eu mandei a real, disse que não costumo conversar tanto com amigas , dou prioridade pra HBs que saio.Como ja disseram manter amizade com uma HB que vc sente atração (gostar) é meio que complicado, no meu caso sempre abalava meu inner game, eu tinha ciumes .Por esses fatores acabei cortando a amizade.Mas se você conseguir enxerga-la apenas como amiga , porque não manter uma "amizade".
Outro toque que te dou é o seguinte, você disse que ela não tem amigos, é solitária , a HB que eu conhecia era do mesmo jeito e isso a tornava possessiva e doentia .
Resumindo se ela acrescentar algo na sua vida (de bom) , até que vale a pena manter o contato , caso contrario caia fora .