Bad Wulfie
#1017925 é parceiro, concordo com o que o kimXD disse, se pá ela ta te usando como segunda opção, pq sabe q se nao der certo, vc vai sair abanando o rabinho pra ela como um cachorrinho sacas?

Minha ex fez a mesma merda comigo, e eu deletei ela da minha vida. Tempos atrás voltamos a nos falar, ela me add no face, e ve que eu tenho saído, me divertido, conhecido novas minas e sargeando, e ela faz questao de dar aquele likezinho maroto nas fotos.

enfim pau no cú dela! kkkkk ela quem perdeu.
Acnologia
Acnologia escreveu:Rapz....Olhando só a questão do "Afastamento"...Você se afastar pode ser bom pra você no sentido de que ela pode realmente vir atrás e perceber que fez merda ao te largar, porém, também pode ser ruim. Analise bem o que você vivenciou com ela, porque se já havia um distanciamento nesse meio tempo até essas primeiras atitudes dela, então o fato de você realmente "sumir do mapa" pra ela só pode aumentar essa distância entre vocês e complicar seus planos de manter esse namoro.Leia o método reconquistar do vinicius santucci, você vai ter noção de algumas coisas que pode ter feito sem saber e também vai abrir seus olhos pra o que não deve fazer.

Obrigado pela dica de leitura, com ctz vou dar uma lida!Sei que esse "ultimato" de afastar pode ser bom ou ruim, mas acredito que na situação ja não tem mais outra saida. Se der bom, bacana...do contrario, fazer o que ne. Mas antes vou ler, vai que algo que me sirva ;DAbraço

É um conhecimento bem útil, mesmo que não possa ser aplicado a esta situação vai lhe servir em algum momento. Mas apliando minha opinião cara, as mulheres reagem de uma forma bem semelhante aquilo que a gente proporciona a elas, se você olhar o forúm com calma, vai confirmar isso pela grande quantidade de tópicos parecidos com o seu, então assim....

Pra sua situação, acho que os comentários cirúrgicos do KimXD e o Thebaei são análises bem completas do que você deve tá vivenciando em termos de comportamento da sua ex com vc, no mais....

Avalie bem a realidade dos fatos, pra ver se realmente vale a pena investir num "possível" retorno com alguém que talvez não valha a pena, pq muitas vezes a gente pensa que conhece quem tá ao nosso lado e quando menos esperamos, levamos uma rasteira.

Enfim...

Sucesso aeh ! :ajoelhar :ae
Fabio1989
#1017937 Além da mina não prestar, seu "amigo" também não é flor que se cheire...
P.Schelotto
#1017944 Eu ia comentar a pergunta, mas o pessoal ai em cima já falou tudo, então, vou me conter em falar sobre o livro do Santucci, pois eu já o li. Cara, então, também recomendo a leitura, mas tenha em mente uma coisa muito importante, você realmente quer voltar com ela? Depois disso que ela ta fazendo? Eu acredito que vale a leitura para que você entenda o que está acontecendo, e para se precaver na próxima, mas não acredito que ela valha mais esforço, pois só de querer te prender a ela, já mostra o carater dela. No mais, você vai ler muitas coisas que irá se identificar no livro, boa sorte amigo.
Sobre a festa, eu não iria de forma alguma, e se fosse, ficaria uns 20 minutos, e diria que tinha compromisso, no mais eu iria preferir me preservar.
Davi Veloso
#1017979 Cara eu não iria,pois ela deve estar deixando vc de step!
trbs
#1018012 Cara, passei por isso faz pouquíssimo tempo! A minha ex sempre me cercando, dizendo que queria ser minha amiga, até as vezes me abraçava e beijava, ceninhas de ciúmes, mas sempre saindo com um cara q ela ficou quando nos separamos e q agora jura q são amigos, ai cai na besteira de pedir para voltar e ela simplismente disse q voltar seria forçar a barra. A galera já deu a letra, o q ela quer é te deixar na reserva e o mais importante, confundi seus sentimentos !
fernandodnz
#1018021 Cara

Teve um tópico igual a esse ontem, dá uma procurada. Seguinte, o que vai te agregar ficar "amigo" de uma HB que vc gosta? Essa "amizade" vai te bloquear para conhecer novas HBs. O que a sua ex quer com isso? Ela tá solteira e vai curtir tudo que tem direito sabendo que se nada der certo, ela terá vc esperando por ela. Não dê essa opção a ela.

Sucesso
Joelucas
#1018044 Cara se vc está de paixonite o melhor que vc tem a fazer é se afasftar, acredite. Desapegue e no futuro volte a jogar com ela, pois betando vc nunca vai conseguir oq quer. Abraçoos
Henrique S.
#1018215 Opa amigo beleza? Entao a palavra chave pro seu problema é " rotina " pelo que eu percebi vocês se veem todo dia na faculdade isso é um problemão cara eu acho que ela gosta de você porém você vai tem que fazer ela sentir que gosta mais não gosta como amigo que nem ela está achando! " Aí se me pergunta como faço isso ?" É um pouco complicado mais cara não chama ela no WhatsApp, não chama ela pra janta faça novas amisades evite ela é sobre sábado, não vá, vá pra outro lugar distrair a cabeça e se ela pergunta " posha porque não apareceu?" Aí se fala tive outro compromisso e não deu pra eu ir. É isso não dê prioridade pra ela, mulher nenhuma pode trata um homem como segunda opção nos tratamos as mulheres como segunda opção!
Espero te ajudado
Risla
Henrique S. escreveu:Opa amigo beleza? Entao a palavra chave pro seu problema é " rotina " pelo que eu percebi vocês se veem todo dia na faculdade isso é um problemão cara eu acho que ela gosta de você porém você vai tem que fazer ela sentir que gosta mais não gosta como amigo que nem ela está achando! " Aí se me pergunta como faço isso ?" É um pouco complicado mais cara não chama ela no WhatsApp, não chama ela pra janta faça novas amisades evite ela é sobre sábado, não vá, vá pra outro lugar distrair a cabeça e se ela pergunta " posha porque não apareceu?" Aí se fala tive outro compromisso e não deu pra eu ir. É isso não dê prioridade pra ela, mulher nenhuma pode trata um homem como segunda opção nos tratamos as mulheres como segunda opção!
Espero te ajudado

Pelo que observo da situação, acho quer a palavra chave é essa mesmo. As vezes acho que ela ta acomodada e realmente não sabe o que quer. Bom, não fui a festa e desde o fds eu desapareci... não troco uma palavra com ela. Agora tempo ao tempo

Obrigado, abração!