- 16 Ago 2016, 13:18
É, tenho pouco a acrescentar, o Kim disse tudo, mulheres são assim cara... Quanto a festa, nem vai, ele falou de "talvez ela ficar com outro" eu já acho que é certo que ela vá tentar fazer isso, se não der certo dela pegar outro, aí que ela vai para o seu lado, o melhor que você faz é sair no mesmo dia da festa para outro lugar, algo divertido, deixa o celular no silencioso, se ela te ligar, não atende, quando ela te encontrar pessoalmente e perguntar porque você não foi, diga que foi para outro lugar, não forneça detalhes nem nada, apenas sorria e diga que saiu para outro lugar... Vá cortando a amizade com ela, vá ignorando ela de vez em quando, na classe fale com outras pessoas, normal, não puxe assunto com ela, vá se afastando e demonstrando indiferença, se ela quiser conversar sobre vocês, converse, mas NUNCA ACEITE REATAR NAMORO, ela tem que entender que te perdeu e nem amizade mais vai ter.
KimXD escreveu:Ela quer te manter como segunda opção, ela quer poder ficar com outros caras mas saber que se enjoar e der errado vai ter você lá esperando por ela, para voltar o namoro e fazer as partes chatas do namoro(ouvir os problemas dela, aguentar as "crises" e tpm, assistir filmezinho juntos, levar ela para sair etc) por isso dela pedir o tempo e depois voltar, nesse "tempo" ela deve ter transado com alguns carinhas que ela já estava querendo e depois voltou para você após realizar suas fantasias, ela mantendo a "amizade" te faz não esquecer ela e continuar nutrindo o sentimento por ela, a melhor forma de você esquecer ela e superar o sentimento não é mantendo amizade e conversando com ela todos os dias, isso é mentira dela, ela só quer te prender como segunda/terceira/quarta opção, a melhor forma de esquecer alguém é se afastando, como você vai esquecer que tem um machucado na perna se todo dia alguém vai lá e cutuca ele com alguma coisa e machuca novamente? não vai sarar nunca, é a mesma coisa nisso, se você continuar com amizade, conversando, saindo junto, vendo e convivendo com ela todo dia você nunca vai esquecer e superar ela, vai ter sempre o sentimento e quando você for conhecer outras mulheres ela provavelmente vai boicotar e te manipular, se você quer superar isso vai ter que se afastar dela, ela já te pediu um "tempo" tantas vezes para provavelmente ficar com outros caras, isso mostra que ela não tem respeito e nem sentimentos por você, você deveria se valorizar mais e não aceitar esse tipo de situação.
É, tenho pouco a acrescentar, o Kim disse tudo, mulheres são assim cara... Quanto a festa, nem vai, ele falou de "talvez ela ficar com outro" eu já acho que é certo que ela vá tentar fazer isso, se não der certo dela pegar outro, aí que ela vai para o seu lado, o melhor que você faz é sair no mesmo dia da festa para outro lugar, algo divertido, deixa o celular no silencioso, se ela te ligar, não atende, quando ela te encontrar pessoalmente e perguntar porque você não foi, diga que foi para outro lugar, não forneça detalhes nem nada, apenas sorria e diga que saiu para outro lugar... Vá cortando a amizade com ela, vá ignorando ela de vez em quando, na classe fale com outras pessoas, normal, não puxe assunto com ela, vá se afastando e demonstrando indiferença, se ela quiser conversar sobre vocês, converse, mas NUNCA ACEITE REATAR NAMORO, ela tem que entender que te perdeu e nem amizade mais vai ter.