Criador do tópico

Risla

Aprendiz

#1017871 Olá puas, estou começando na comunidade agora e espero que vcs consigam me ajudar. Vamos la...

Namoramos durante 5 meses, era tudo perfeito (nunca brigamos). Da noite pro dia ela mudou cmg e resolveu dar um tempo. Após um mes ela foi direta ao dizer "não quero mais". Nesse momento disse tudo que queria e aos 45 do segundo tempo ela me disse que queria tentar de novo.
Tentamos mais esse mes e...no ultimo domingo ela me ligou e disse que desistia, mas queria manter a amizade pq "gosta de mim, se preocupa cmg e tem mto carinho". Continua sentando cmg na janta (na faculdade) e me chamou pra uma festa na casa dela nesse fds.
Até o momento respondo apenas com "ok" "sim/nao" "aham".
Não sei o que faço: vou a festa pra mostrar que estou bem? devo sumir?..
As vezes acho que ela nao sabe o que quer
DanJR

Veterano - nível 5

#1017880 Vc deveria ter explicado melhor a situação de vcs, ela pode apenas estar convidando por educação, pode estar querendo algo, ou apenas quer que vcs realmente sejam amigos e sigam a vida em frente...Se ela estiver querendo realmente ser sua amiga, acho que vc deveria ir sim...conhecer pessoas, conversar é sempre bom..e é muito bom pq vai fortalecer a amizade de vcs dois..

Criador do tópico

Risla

Aprendiz

DanJR escreveu:Vc deveria ter explicado melhor a situação de vcs, ela pode apenas estar convidando por educação, pode estar querendo algo, ou apenas quer que vcs realmente sejam amigos e sigam a vida em frente...Se ela estiver querendo realmente ser sua amiga, acho que vc deveria ir sim...conhecer pessoas, conversar é sempre bom..e é muito bom pq vai fortalecer a amizade de vcs dois..