- 11 Ago 2016, 13:39
Fala puas e aspirantes, eu conheci o mundo pua em 2011 aos 16 anos de idade, os puas infelizmente ainda são muito criticados por pessoas ignorantes, o mundo pua me trouxe um desenvolvimento foda com mulheres, eu era um cara excluído dos grupos sociais mais atraentes, não tinha nenhum resultado com mulheres até que um dia eu vi na TV uma entrevista com Daniel madeira um dos primeiros à aparecer na mídia, desde então eu comecei a pesquisar sobre o mundo pua, com teoria aliada à pratica eu fui me desenvolvendo, antes o meu jogo era só indireto hoje eu faço um jogo transicionando do indireto pro direto criando tensão sexual bem rápido pra evitar que eu caia na temida friendzone(zona de amizade) eu peguei muitos foras no início mas criei um inner gamer foda e hoje eu entendi que os foras fazem parte do processo e fazem o cara evoluir, hoje eu chego numa mulher e crio conforto instatâneo chegando ao ponto delas nem entederem e falarem que é inédito, eu faço day game aqui em são Luís do Maranhão, a maioria dos caras aqui não sabem nem o que falar pra iniciar uma conversa e também eles tem muitas crenças limitantes, eu chego nas mulheres e eles não entendem como eu faço kkk, a maioria vai morrer sendo beta e sendo escolhido enquanto isso eu escolho kk, sou muito agradecido por ter conhecido o pua.
Editado pela última vez por Zico alpha em 11 Ago 2016, 11:52, num total de 1 vezes