Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Slartbartfast
#1017886 Gostaria de saber se isto já aconteceu com vocês: uma HB com a qual não estejam sargeando fazer comentários/revelações sexuais (sexo anal, dificuldade em gozar, posição preferida, etc.) em suas conversas. Gostaria de saber, também, a interpretação de vocês a respeito.

Abraços!
Alfabeta
#1017892 Sim, eu tenho uma amiga que é assim. Altamente sexual com toda a gente que fala.
Alfabeta
#1017894 Cada hb é uma Hb. Ela pode ser sexual por ser uma "Cock Teaser" ou entao é so alguem que é sexual e sente orgulho nas sua sexualidade.
KimXD
#1017899 Depende, você tem que saber diferenciar se ela ta falando sobre sexo com você com o objetivo de te atiçar e te atrair ou se você só é o miguxo assexuado que ela vê como uma amiga que ela ta contando sobre sua vida sexual e em quais posições o fulaninho fodeu ela.
Slartbartfast
#1017948 Mais ninguém?

P.S.: Malditos 40 caracteres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Irany Vasconcelos
#1017952 Isso ai cara o que ja foi dito tem que saber com ela o porquê dos assuntos sexuais..
Vc tem interesse nela? é sua amiga? esta jogando com ela?
bigbagual
#1017965 Seria mais facil se tivesse prints ou os textos de como ela começa a falar essas coisas. Assim fica muito vago.
Thiago M
#1017969 Dica pra ti que gosta de falar de sexo.

Quando estiver num momento quente na conversa, nunca comece falando coisas que tu quer fazer com ela primeiro. Comece relatando o que tu gosta de fazer com as mulheres (deixa que ela imagine)...

Exemplo do que não deve fazer: ''Delicia, eu quero meter tudo dentro de vc até vc gemer bem alto''

Exemplo do que deve dizer: ''Eu adoro pegar pelos cabelos e meter bem fundo até a mulher gemer bem alto pra mim''

Mostra teus desejos dando a entender em experiências que tu já teve e isso ira excitar elas. Automaticamente elas imaginarão tu fazendo com elas.
Slartbartfast
Irany Vasconcelos escreveu:Isso ai cara o que ja foi dito tem que saber com ela o porquê dos assuntos sexuais..
Vc tem interesse nela? é sua amiga? esta jogando com ela?

Irany, não tenho interesse nela, não. A propósito, é uma colega de trabalho.

Ocorre que, no meu ambiente de trabalho, há muito mais homens do que mulheres, e acontece sempre de falarmos de relacionamentos e diferenças entre homens e mulheres. Essa colega, em específico, parece não ter melindres ao falar de assuntos sexuais. Por exemplo, outro dia, falando de seu relacionamento, ela disse que nem sempre está a fim de sexo. Outra vez disse que gostava de sexo anal. Essas coisas...