Jefferson007
#1017908 Estou namorando faz mais de 4 meses e to sentindo que estou deixando entrar na rotina, como posso fazer para sempre fazer ela sentir emoções diferentes? A gente estuda na mesma sala e to percebendo que minhas conversa estão muito normais, quero mudar isso fazer ela sentir emoções diferentes. Queria saber também como posso fazer para deixar ela em dúvida tipo: Será que ele gosta mesmo de mim
Geovane Moura
#1017976 Eai parça blz?!

Hoje em dia tá muito complicado manter um namoro, acho que o segredo é não mantê-la como prioridade, assim vc fica mais escasso e se desenvolve como homem. Outra dica é não se apegar, quem se apega menos na relação é quem a domina.

E quando tiver com ela, dê o seu melhor, faça coisas diferentes com ela, assim despertará emoções diferentes. E depois volte pra sua vida, não fique conversando demais via redes sociais...É o que destrói relacionamentos

Espero ter ajudado e Boa Sorte!
Jefferson007
#1018011 Valeu, acho que estou mais apegado mesmo, mais vou mudar isso valeu
Henrique S.
#1018216 Amigão ainda bem que você percebeu antes dela percebe ou reclamar pois ela teria terminado ou pedido um tempo!
Mais então mano o problema é que vocês estudam juntos meu namoro foi pro saco por isso estudávamos juntos e não soubemos lidar com isso.
O que eu tenho a te passar como experiência é que não viva só pra ela saia com seus amigos, adicionar hobs pra você e não prioriza ela na sua vida assim ela sentirá essa insegurança que você deseja.
E sobre a rotina procura fazer coisas diferentes sempre que puder mais o problema e vocês estudar juntos!!
Boa sorte amigo, sou novo aqui mais espero ter ajudado
Jefferson007
#1018276 Como resolver esse problema que estudamos juntos kkkkkk, eu sento a trás dela Tainda.Tipo evitar de conversar com ela e conversar com outras pessoas é uma idéia?As vezes ficar frio é uma boa idéia tbm?
Elder Junior
#1018351 Converse com ela o mínimo,tipo mantendo o mistério.Você não pode ser um livro aberto porque assim ela perde o encanto.Apenas se esquive algumas vezes,tipo: diga que não pode sair tal dia porque tem algo pra resolver...deixe ela com saudade.O resto os companheiros ja falaram tudo.Não se preocupe,você saberá quando ela estiver relmente gamada e apaixonada por você.Fale com ela na sala apenas o necessário.Claro que seja natural e a escute mais e fale menos.Quando você sair com ela então você pode falar mais porque estarão a sós,assim pode preparar umas rotinas bem legais.Apenas o fato de ser você mesmo já a encanta.Seja você e tudo vai fluir.Não jogue demais porque também você não é um robô.