- 11 Ago 2016, 17:59
A melhor maneira de você dizer que está afim de uma mina, é não dizer, pois palavras são vento, o que te faz um alfa são as atitudes, e cara, pelo o que eu percebi, você é extremamente tímido e inseguro, ela provavelmente já deve ter percebido isso, então, acredito que ela não vai querer ficar contigo. Tapa na cara? Um pouco, mas não vou mentir para você quebrar a cara depois. Vou te explicar aqui, que nenhuma mina no mundo, sem que você tenha gerado atração e mande a frase mais foda do mundo se declarando por ela, ela vai parar para pensar e dizer "Nossa, faz todo sentido, vou ficar com esse cara", o que vai acontecer é ela dizer "fofo, mas somos amigos". Quando a mina está atraida, não importa o que você fale, ela vai querer ficar contigo, e o contrário também é verdadeiro, quando a mina não está atraida, não importa o que você fale.
Vou recomendar a leitura dos materiais aqui, e repensar no que você quer e estar fazendo, pois por enquanto está fazendo errado, a começar, acabe com essa timidez, essa história de estar mais seguro virtualmente é só uma ilusão, e sei porque já fui como você, ao ponto, de quando muito mais novo, mandar um e-mail para a menina pedindo para que ela ficasse comigo, nessa época ainda não havia facebook, e o MSN era mensagem instantanea demais para mim, mas eu tinha 13 anos na época, porém sei que a sensação era a mesma que você pode está sentindo agora, então, vá se afastando dessa ai aos poucos, e espere ela sentir sua falta, nesse período vá estudando o PUA, e se torne uma pessoa melhor.