Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sidwild

Aprendiz

#1018031 Então galera, eu me importo muito as vezes com oq os outros pensam ou oq acham de mim. Acho q eu só não ligo das coisas q eu faço ou oq digo qnd estou bêbado, so assim acabo literalmente cagando ps outros, mas no dia a dia, eu realmente sinto a "necessidade" ou melhor o desconforto (não sei a palavra certa a descrever agr) de saber e me importar sobre oq acham de mim. Como não ligar mais para isso?
Johnhawk

Aprendiz

#1018036 Cara, isso acontece comigo também. Dependendo do dia ou da semana (quando estou com a vibe alta) eu nao ligo, mas nao consigo manter esse "padrão" sempre !
Eu sempre tento pensar nas minhas qualidades e no que sou diferente dos outros.
Acredito que seja um processo longo (pelo menos para mim), até que possa manter isso sempre.
Abraços
JohnnyPetter

Aprendiz

#1018074 Opa, tudo bem?
Algo que pode te ajudar, é pensar: "Por que eu me importo com o que eles pensam?" ou então "Por que a opinião deles é tão importante assim?" e "São eles que pagam minhas contas ou sou eu? Ou até mesmo meus pais?". Se vista como você quer, seja como você quer, não se importe com o que os outros pensam sobre você, sempre que se pegar pensando na opinião dos outros, mude na hora de pensamento, por mais difícil que possa parecer, mas lembre-se leia outras coisas aqui no fórum sobre desenvolvimento pessoal e desenvolva seu inner game.

Qualquer dúvida que você tiver, pode me chamar via mensagem privada aqui no fórum, terei o prazer em te ajudar dentro do que eu conseguir.

Abraço!
sinais

Aprendiz

#1018076 pense em outra coisa.
as vezes eu tambem fico um pouco inseguro, mas ai vejo que é bobagem ficar assim, e ai ja puxo conversa com a mulher.
pense em trabalhar, ficar rico, ter mais amigos, ter uma namorada, ajudar seus pais, mudar de vida e etc..
abrs
Itszalie

Aprendiz

#1018104 mano, eu tb era assim até um tempinho atrás, mas algo que me libertou muito foi pensar assim: "eu me sinto infeliz porque nao faço o que quero, entao vou fazer exatamente tudo o que eu quero" e "vou morrer de qualquer jeito, entao foda-se geral, vou fazer essa merda aqui valer a pena"
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1018119 Vou te dar uma resposta rapida e que se vc ouvi-la , perceberá o quão é veridica : " NINGUEM LIGA PRA VC", meu colega pua, as unicas pessoas q se importam com vc realmente sao seus familiares, as pessoas sao muito volateis, entenda isso, elas mudam de opíniao toda hora, n se prenda, o que vc quiser fazer, FAÇA!
Nidhogg

Aprendiz

#1018283 Cara, liga o botão de foda-se. Além da família e amigos, ninguém gosta da gente, então eles só querem criticar e nos derrubar, então é por isso que eu não tô nem aí pra o que os outros pensam !
Exilium

Aprendiz

#1018289 Enquanto eu vou falando você vai pensando. Imagine você andando na rua, tem várias pessoas passando, o que vem na sua cabeça é: "O que será que estão pensando de mim?", a resposta é simples, todo mundo está pensando o mesmo que você, achando que as pessoas estão lhe julgando. A tv, redes sociais, etc, ajudam bastante a você pensar dessa maneira, novelas com todo aquele romantismo medíocre fazem você pensar daquela forma, tente largar um pouco dessas coisas e esquecer um pouco todo mundo, na rua ninguém liga pra ninguém. Tem um cara que eu estou ajudando na jornada que também estava com esses problemas, mas de uns dias pra cá ele evoluiu bastante.
Abraços. :D