Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#1018075 Então senhores, seguinte, comecei a fica com uma HB, que recentemente terminou com namorado, foi muito bom, hoje, foi minha formatura, e ela disse que ia, passou o dia todo me ignorando no whatsapp app sem falar cmg , online, mas não falava nada,até liguei pra ela,ai já na hora de ir,ela disse q iria cmg, que tava se arrumando e tals, aí uns 10 min depois disse q não iria mais, pq tava se achando feia,e que não queria conhecer meus pais, não se sentido bem e tals.. Por um momento pensei a era brincadeira e tals, mas ela disse q não queria ir mais e pediu desculpas, eu não fui reativo, e disse q não podia forçar nada, q estava tudo bem, e parou de falar cmg, nem se quer tentou se justificar e tals.. E ai senhores, peço auxílio sobre oq devo fazer, relevar, ou da um vácuo,ou não sei,oq fazer
Tony M.

Aprendiz

#1018079 Opa,
Cara, não relatou quanto tempo que você está ficando com ela para saber o grau de envolvimento entre vocês, ela saiu de um namoro as vezes ela ainda gosta do ex.
ela deu detalhes de como ocorreu o termino?
também ela pode ter ficado meio sem interesse de conhecer seus pais, pois pode parecer uma coisa séria, e ela no momento ás vezes não quer...
não corra atrás...
ela pode estar jogando com você, tentando voltar com ex, e quando ele não corresponde ela te procura...

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

Tony M. escreveu:Opa,
Cara, não relatou quanto tempo que você está ficando com ela para saber o grau de envolvimento entre vocês, ela saiu de um namoro as vezes ela ainda gosta do ex.
ela deu detalhes de como ocorreu o termino?
também ela pode ter ficado meio sem interesse de conhecer seus pais, pois pode parecer uma coisa séria, e ela no momento ás vezes não quer...
não corra atrás...
ela pode estar jogando com você, tentando voltar com ex, e quando ele não corresponde ela te procura...

Obrigado pelo feedback amigo, então é bem recente msmo ,eu comecei a conversar com ela no dia do aniversário dela, dia 30 de julho, ficamos uma semana depois de começar a se conhecem melhor, levei ela pra sair, e dei KC, e ela msmo disse q queria ir na minha formatura, pelo q ela me contou, o ex dela vivi perturbando.ela, e indo atrás dela, e não se conforma com o fim do relacionamento deles, já q ele traiu ela. Eu realmente pensei nisso sobre os pais, por isso não fui reativo e nem fiquei forçando a barra.
Tony M.

Aprendiz

#1018089 Então, seu envolvimento com ela é recente...
eu penso assim: Ela gostou de você e pensou vou me envolver para superar meu termino, quis ir na sua formatura, mas com o passar dos dias ela pode ter ficado abalada com a insistência do ex dela, e mudou de idéia...
então agora cabe a você analisar pelo pouco que você conhece dela, se ela realmente vale o empenho...
não demonstre mais interesse fique na sua...
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1018112 Como o parça ja disse ela pode ter tido uma recaida e ta afim do ex, pode ta ficando com outros alem de você... mas também conhecer teus pais 12 dias após começarem a ficar é um passo bem largo para relacionamento serio. Ela acabou de terminar e não deve querer isso agora. Vá com calma, se ela não te chama então não chame ela, quando ela te chamar haja normalmente, não pergunte o que houve nem fique ligando se ela não responder. E não esqueça de jogar com outras.