Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulo Cezar

Aprendiz

#1018181 Boa noite meus irmãos de PUA, como meu perfil mostra sou aprendiz aqui nesse mundo e apesar de ter lido algumas coisas já, minha experiência é quase 0.. Então toda e qualquer ajuda é bem vinda.

O negócio é o seguinte, tem uma Hb9 na academia que frequento, coisa fina, gringa mesmo, poucos anos mais velha que eu. Faz tempo que observo ela, voltei uns tempos atrás com o Tinder, encontrei ela e pá!! Match. Tentei iniciar um assunto mas não passou de "oi, tudo bem?", enfim, me apareceu uma oportunidade rara, acredito que a primeira desse nível nos meus 23 anos e eu simplesmente não sei o que fazer, me aceitou no face, demos match no tinder mas eu não tenho peito pra nem falar oi pra ela na academia, nada!
Meus caros, o que eu faço?? Não gostaria de perder essa oportunidade..abraços
ORicardão

Aprendiz

#1018190 Mano, tem um relato do Lobo na academia que eu li e achei bem interessante. O nome é "Lobo Regaçando na Academia - RC", vê se pode te ajudar
legendarios123

Veterano - nível 9

#1019401 meu velho,pense que você é o prêmio da interação
você que manda
comece perguntando como foi o dia dela,o que ela faz que ninguem faz,essas coisas onde ela pensará um pouco
como ela é mais velha,você deve mostrar que é um cara maduro,seguro de si,não tem medo de nada
não comece com chavecos decorados se não é furada
tente criar intimidade,chegue nela como se já se conhecessem,não como um estranho qualquer
abraços e se possivel relate para a comunidade
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1019437 Se combinou é porque ela ja reparou em você na academia e te acha interessante. Tome coragem, encare o frio na barriga e fale com ela na academia, mas sem nada de "oi tudo bem?", chega falando alguma outra coisa puxando assunto.