Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulo Cezar

Aprendiz

#1018181 Boa noite meus irmãos de PUA, como meu perfil mostra sou aprendiz aqui nesse mundo e apesar de ter lido algumas coisas já, minha experiência é quase 0.. Então toda e qualquer ajuda é bem vinda.

O negócio é o seguinte, tem uma Hb9 na academia que frequento, coisa fina, gringa mesmo, poucos anos mais velha que eu. Faz tempo que observo ela, voltei uns tempos atrás com o Tinder, encontrei ela e pá!! Match. Tentei iniciar um assunto mas não passou de "oi, tudo bem?", enfim, me apareceu uma oportunidade rara, acredito que a primeira desse nível nos meus 23 anos e eu simplesmente não sei o que fazer, me aceitou no face, demos match no tinder mas eu não tenho peito pra nem falar oi pra ela na academia, nada!
Meus caros, o que eu faço?? Não gostaria de perder essa oportunidade..abraços
ORicardão

Aprendiz

#1018190 Mano, tem um relato do Lobo na academia que eu li e achei bem interessante. O nome é "Lobo Regaçando na Academia - RC", vê se pode te ajudar
legendarios123

Veterano - nível 9

#1019401 meu velho,pense que você é o prêmio da interação
você que manda
comece perguntando como foi o dia dela,o que ela faz que ninguem faz,essas coisas onde ela pensará um pouco
como ela é mais velha,você deve mostrar que é um cara maduro,seguro de si,não tem medo de nada
não comece com chavecos decorados se não é furada
tente criar intimidade,chegue nela como se já se conhecessem,não como um estranho qualquer
abraços e se possivel relate para a comunidade
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1019437 Se combinou é porque ela ja reparou em você na academia e te acha interessante. Tome coragem, encare o frio na barriga e fale com ela na academia, mas sem nada de "oi tudo bem?", chega falando alguma outra coisa puxando assunto.
Converse naturalmente, se controle que vai dar tudo certo.
mergulhadorpua

Aprendiz

#1019700 Puts esse tinder aí se ela aceitou é porque quer, meu deus, n complique as coisas, marca um encontro e pau nos corno dela!! depende de ti comer na primeira vez que ver ela, se tu ACHAS que n consegue, tenta ver em qual festa ela vai pra vocês ficarem e prosseguirem as coisas.
Fiel

PUA Avançado

#1019773 Primeiro de tudo você tem que controlar essa Ansiedade de Aproximação...Mesmo que o papo tivesse fluido no Tinder como flui com jogadores PUA, na hora do date você se apresentaria um cara inseguro e acabaria a tração.Nisso que você deve focar: INNER GAME.

Pratique com outras HBs e vai começar a se sentir mais sociavel e confiante, logo vai começar a se sair melhor com as mulheres.
Sobre a aproximação: tem um post aqui sobre aproximação na academia e tem os cursos do Chameleon para Text Game
Nightrider

PUA Avançado

#1019778 O pior cenário possível: Você ir falar com ela, ela ser fria te dar um gelo, as coisas desandarem e você não sair do zero a zero, mais com a certeza que foi homem e tentou.

O Melhor cenário possível: Voce ir falar com ela, ela ser receptiva, as coisas fluírem e você ter uma linda companhia para sexo casual e quem sabe algo mais, se você quiser.

Independentemente do cenário, só existe uma meio de saber o que vai acontecer indo falar com ela.
MMattheuzs

Aprendiz

#1019800 Cara diz oi é o resto vc desenrola, ela é um ser humano igual a vc pra q ter medo da sua própria espécie? Vc n vê um leão com vergonha de trepa com a leoa, é o msm com a gente, n precisa ter medo, vai lá e faça!! :ae