- 12 Ago 2016, 22:28
2 anos atrás, antes dela namorar, tentei ficar com ela e fui rejeitado, mas também era muito otário e desde então mudei completamente. O relacionamento dela com o meu amigo é meio instável, praticamente todo ano eles terminam e depois de um tempo voltam; sempre os mesmos erros. Ano passado ela começou a falar mais comigo, mas naquela época eu comecei a cortar ela e acabei sendo antipático demais. Agora, tudo voltou ao normal e ela (por vontade dela) voltou a falar comigo diariamente pelo snap e outro dia chegou a me mandar um vídeo dela tomando banho de banheira semi-nua (biquíni). Meu amigo parece estar meio cagante pro relacionamento e disse pra mim que não passa desse ano. Queria saber como cortar ela sem ser antipático e perder o contato, até pq ela pode me ajudar a pegar outras hb's
- 16 Ago 2016, 20:39
Uai, não responde os snaps dela, e se for responder, responde sem puxar muito assunto.
- 16 Ago 2016, 20:52
não existe essa de responder sem ser antipatico.
voce pode responder dando aberturas ou não!
uma conversas mais séria sem aberturas.
ou uma conversa com aberturas!
como voce quer fazer o certo... nao dar abertura pode conversar mas se ela
vim com essas ai que nem voce contou eu pararia de responder as mensagens dela simplesmente.
ou deixaria claro para ela que não gostaria de participar desse tipo de situação por ela ser namorada de um amigo.
se ela quiser parar de falar o problema e dela e tbm nao acho certo esse tipo de contato com tanta intimidade com mulher de amigo! digo por mim... eu ja teria cortado.
ja aconteceu comigo algo parecido não era namorada e mesmo assim imaginei que nao precisamos disso tem tanta mulher no mundo para deixar rolar com uma mulher de amigo pode colocar a amizade em risco.
ja perdi amizades por causa disso, deram encima de uma ficante minha numca mais falei com o cara que andava muito comigo.
voce pode responder dando aberturas ou não!
uma conversas mais séria sem aberturas.
ou uma conversa com aberturas!
como voce quer fazer o certo... nao dar abertura pode conversar mas se ela
vim com essas ai que nem voce contou eu pararia de responder as mensagens dela simplesmente.
ou deixaria claro para ela que não gostaria de participar desse tipo de situação por ela ser namorada de um amigo.
se ela quiser parar de falar o problema e dela e tbm nao acho certo esse tipo de contato com tanta intimidade com mulher de amigo! digo por mim... eu ja teria cortado.
ja aconteceu comigo algo parecido não era namorada e mesmo assim imaginei que nao precisamos disso tem tanta mulher no mundo para deixar rolar com uma mulher de amigo pode colocar a amizade em risco.
ja perdi amizades por causa disso, deram encima de uma ficante minha numca mais falei com o cara que andava muito comigo.
- 16 Ago 2016, 23:00
Uai,nao investe sexualmente nela.Nada te impede de ser amigo dela