Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guarini

Veterano - nível 2

#1018251 Como proceder quando o obstáculo manda shit test? Da mesma forma de quando eh o alvo? Pois não devo gerar tensão com o obstáculo certo? Ainda estou confuso.
Choquito

Aprendiz

#1018256 Mude de assunto é uma das formas mais eficazes Por exemplo: "Essa é a sua cantada?" você: "Bom enfim, bla,bla,bla,bla. É uma forma eficaz, ja que você não tem que passar por ele. Melhor que você correr o risco de cair nele ou fazer um testamento de palavras pra garota.

Mas porque da pergunta te mandaram Shit Test?

Criador do tópico

Guarini

Veterano - nível 2

Choquito escreveu:Mude de assunto é uma das formas mais eficazes Por exemplo: "Essa é a sua cantada?" você: "Bom enfim, bla,bla,bla,bla. É uma forma eficaz, ja que você não tem que passar por ele. Melhor que você correr o risco de cair nele ou fazer um testamento de palavras pra garota.

Sim, fiz uma abordagem ontem e foi bem legal, o alvo tava bem receptível, mas a HB do lado assim que eu abordei o grupo ela ja me pediu chiclete, depois falou que eu tava com cara de bobo, foi um monte seguidos, consegui escapar de 1 ou outro mas como nao era o alvo fiquei meio com medo de dar respostas em forma de NEG ou alho do tipo, pois, com ela eu teria que fazer amizade para isolar o alvo.
usery

PUA EXPERT

Guarini escreveu:
Choquito escreveu:Mude de assunto é uma das formas mais eficazes Por exemplo: "Essa é a sua cantada?" você: "Bom enfim, bla,bla,bla,bla. É uma forma eficaz, ja que você não tem que passar por ele. Melhor que você correr o risco de cair nele ou fazer um testamento de palavras pra garota.

Sim, fiz uma abordagem ontem e foi bem legal, o alvo tava bem receptível, mas a HB do lado assim que eu abordei o grupo ela ja me pediu chiclete, depois falou que eu tava com cara de bobo, foi um monte seguidos, consegui escapar de 1 ou outro mas como nao era o alvo fiquei meio com medo de dar respostas em forma de NEG ou alho do tipo, pois, com ela eu teria que fazer amizade para isolar o alvo.

O melhor a se fazer quando isso acontece, falar que você está com cara de bobo, é levar na esportiva, tipo, não ser reativo.
Cara, não ser reativo nessas e em muitas outras situações te dá muitos pontos. Tem um material com alguns vídeos sobre isso (protagonista-t112764.html) sobre confiança e se não me engano o vídeo que ele fala sobre isso é o pilar secreto, algo assim.
Sucesso ai! :ae