- 13 Ago 2016, 17:14
O seguinte texto é uma tradução (feita por mim ) literal do Senhor Luna, um artista venusiano espanhol, e quem me inspirou para entrar neste mundo. Esta é meu primeiro aporte construtivo à comunidade, e se ajudou a um pelo menos, terei cumprido o objetivo. Vamos lá
**Aven = Artista venusiano
Desculpem se tem erros no português,
Gideon Fora
SEJA VOCÊ MESMO
Eu não sei quem foi o primeiro em colocar esse mito em circulação. Eu só sei que tinha que ser alguém bastante malicioso. Ou um Natural. Afinal, os Naturais são os únicos com quem o conselho funciona.
Como Aven** (PUA), no entanto, eu vou ser muito franco. Se ser você mesmo significa ser levado pela inércia e continuar fazendo de errado que você faz de errado, ser você mesmo não vai torná-lo melhor com as mulheres. Apenas vai afundá-lo na lama cada vez mais. E, é claro, não vai ajudá-lo a descobrir essa mulher "especial" ao contrário, vai afastá-la.
Se você perguntar a minha opinião, eu acho que um homem que renuncia o que ele quer porque o que os outros dizem não é ser ele mesmo. E se você acha que vai obtê-lo(o que você quer) sem mudar o que provavelmente nunca funcionou, provávelmente não está agindo com a inteligência que merece.
Em outras palavras, se você quer sucesso, deve tentar estar à altura do seu potencial. E não se limite em ser você mesmo.
Esforce-se para se tornar o seu melhor mesmo.
**Aven = Artista venusiano
Desculpem se tem erros no português,
Gideon Fora