Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1018365 -Estava em um curso e criei muito conforto com uma amiga, durante três dias, no ultimo dia fiz tudo direitinho.
-Nos dormiamos juntos, então ela me pedio pra fazer carinho no cabelo dela (pensei que seria uma boa deixa).
-Comecei no cabelo e terminei no pescoço e orelha.
-Fui fazendo uma massagem nas costas dela e derrepente dei um beijo no pescoço dela.
-Resultado ressucitei o trauma que ela sofreu (quando ela era criança)
-O feitiço virou contra o feiticeiro, não consegui nada e agora ela me associa a violencia sexual.

O que devo fazer pra mudar essa imagem, quebrar essa ancora na cabeça dela, agora só quero ser amigo dela, mas não quero ser associado a aesse problema ?????????
rafael.luc

PUA EXPERT

#1018412 Questão complicada é para um psicologo resolver, a unica coisa que posso dizer é: não force a barra se chateando ou algo semelhante. No fundo ela sabe que você não é culpado de nada, ela é que tem um bloqueio, desde que você compreenda...
Opqf

PUA EXPERT

#1018483 Você ativou uma ancoragem negativa nela, meu chapa. Como dizem.....FODEU, porque é algo no inconsciente dela.

Vai ter que entender muitos conceitos de hipnose e ressignificação para mudar tudo isso, e já te digo pronto: É trabalhoso, difícil e bem complexo.

Dê uma afastada. Abraços.
ttmonstro

PUA Avançado

#1018487 Cara, realmente tem coisas que não nos cabe mudar ok ! ela não te associou simplesmente a isso pelo que voce fez, mas pela cabeça dela mesmo e você não errou, voce aproveitou o momento sem pensar em nada ok
eu chegaria nela de boa levaria ela ne um lugar legal, entraria com calma no assunto mas sem forçar conversaria com ela como um cara muito preparado.

todos tempos feridas, dificeis de fechar, e nem sabemos a profundidade e como são essas feridas, e sei que criamos um bloqueio (crie uma rotina PNL aqui, sobre alguem que passou por algo parecido e se arrependeu de não ter aproveitado as pessoas legais que deixou de se aproximar por conta disso.) eu ja passei por isso e no final a menina disse que eu realmente era um cara de grande valor, eu fiquei muito feliz era uma HB9,5 realmente joguei muito com ela boa sorte espero poder ajudar um abç
Solid_Light

Aprendiz

#1018489 Véi, aí dificulta um pouco, mas cara, eu creio que ela quer mudar essa realidade pois
ela mesmo pediu para você acariciar ela.
E se o que você falou sobre dormir juntos for sexo, realmente ela quer deixar isso no
passado e focar no futuro, eu até fazeria mais esse tipo de coisa, mas só que gradualmente, com
mais calma e menos pressa e não avançando tudo de uma vez, pois mesmo que ela queira mudar, ela
ainda tem o trauma, mas relaxe amigo, vai dar certo.
Abraços!

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1018492 Dormíamos no mesmo quarto, camas próximas mas separadas, ele deu muitos IDI's o dia todo, a noite ela pedi o um cafune pra dormir mais rápido, eu pensei na hora que era uma boa chance e fui escalando (o problema é que ela não queria sexo, e tinha um trauma ENORME de violência sexual), ai companheiro a casa caio bonito, ela me associa ao trauma agora, queria algo pra poder pelo menos minimizar a visão dela...
faRriaN

Veterano - nível 8

#1018665 Cara já pensou eu falar abertamente com ela sobre isso?
Falar pra ela que voce nao tem culpa disso, que é do inconsciente dela, e que voce pode ajudar ela a ultrapassar isso?
dudualpha

Aprendiz

#1018698 cara vou te dizer algo q vai funcionar: comece a evitá-la, mas deixe-a perceber, faça isso de uma forma mais visível o possível, depois q ela perceber e vier te perguntar pq está evitando, diga a ela q ela tem te tratado indiferente, e por isso vc se afastou, q ai ela buscará te tratar da mesma forma de antes, só q nesse meio termo q ela te aceitar de volta, redobre o conforto, faça ela sentir como se vc fosse um namorado dela a mais ou menos uns 10 anos, ou seja como se vc fosse alguém q ela pode confiar em ficar nua perto, q aí o fc acontecerá naturalmente.