- 16 Ago 2016, 15:39
Estava com muitas duvidas sobre como usar o olhar no game, e certamente o post ja me deu um uma direção a seguir. Uma duvida que tenho é: O olhar das pessoas, o jeito como elas olham, dizem muita coisa sobre elas, o famoso "olhar de virgem" por exemplo, só de olhar nos olhos ou na maneira como os olhos se comportam, você consegue dizer se a pessoa é virgem ou não. Então como eu posso adotar ou demonstrar um olhar mais cafageste ou melhor ainda, aprender diversos tipos de olhares, adotando assim diversas personalidades para assim então conseguir chamar a atenção de muitas garotas ou até mesmo demonstrar confiança para aquele a quem quero impressionar?
- 16 Ago 2016, 17:17
Então, Frajolano! Obrigado pelo feed primeiramente.
Aqui é onde muitos se perdem por não compreenderem o real papel do olhar. O olhar tem a capacidade de comunicar nossa personalidade e nossas intenções. Por isso, o virgem tem olhar de virgem, que seria basicamente um olhar tímido e retraído. Você não vê grandes líderes com olhar de submissão, simplesmente porque eles NÃO SÃO pessoas submissas. O que quero dizer ?! Você não deve utilizar um olhar cafajeste se o resto da sua comunicação NÃO condizer com sua realidade. Pra não sermos tão céticos, você pode sim, mas mulher tem olhar aguçado pra cara mentiroso ou farsante. NÃO USE OLHAR DE CAFA, SEJA UM! A atenção por parte delas surge naturalmente. Eu não acreditava também. Hoje escrevo aqui no fórum. Tire suas conclusões, e lembre-se: SEM PRESSA.
Abraços! ~Lightman
Então como eu posso adotar ou demonstrar um olhar mais cafageste ou melhor ainda, aprender diversos tipos de olhares, adotando assim diversas personalidades para assim então conseguir chamar a atenção de muitas garotas ou até mesmo demonstrar confiança para aquele a quem quero impressionar?
Aqui é onde muitos se perdem por não compreenderem o real papel do olhar. O olhar tem a capacidade de comunicar nossa personalidade e nossas intenções. Por isso, o virgem tem olhar de virgem, que seria basicamente um olhar tímido e retraído. Você não vê grandes líderes com olhar de submissão, simplesmente porque eles NÃO SÃO pessoas submissas. O que quero dizer ?! Você não deve utilizar um olhar cafajeste se o resto da sua comunicação NÃO condizer com sua realidade. Pra não sermos tão céticos, você pode sim, mas mulher tem olhar aguçado pra cara mentiroso ou farsante. NÃO USE OLHAR DE CAFA, SEJA UM! A atenção por parte delas surge naturalmente. Eu não acreditava também. Hoje escrevo aqui no fórum. Tire suas conclusões, e lembre-se: SEM PRESSA.
Abraços! ~Lightman
- 20 Ago 2016, 18:46
Mandou bem!
A dúvida é realmente o que intriga e ajuda para que a mulher fique curiosa e consequentemente mais receptiva.
Abraz
Lobo
A dúvida é realmente o que intriga e ajuda para que a mulher fique curiosa e consequentemente mais receptiva.
Abraz
Lobo
- 21 Ago 2016, 17:40
Bom artigo Lightman. O olhar eh essencial na seducao, tem q usar e abusar sempre haha
elas curtem mesmo.
abraco
elas curtem mesmo.
abraco
- 21 Ago 2016, 18:44
Excelente post, td hb adora um sorriso safado, porém essa porra tem que ser dosada, senão vc realmente fica parecendo um paranormal, 5 segundos é realmente o máximo do máximo de tempo que vc precisa fazer essa cara! Tambem muito bem salientado que a questão da solteirisse e de um contato anterior são importantissimas pra jogar nesse estilo haha, show!